​Paramount Channel ​Programação Semanal 09 a 15 de julho

​​
 

O Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

House Of Cards – 5ª Temporada

Terça-feira, 10 de julho, às 22h.

 

 

A quinta temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano, transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da série, envolvendo o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

 

Orange Is The New Black – 5ª Temporada

Quarta-feira, 11 de julho, às 22h.

 

 

Muita coisa aconteceu após a chegada de Piper Chapman à penitenciária de Litchfiel. Nesta quinta temporada, prepare-se para descobrir o destino do assassinato acidental de uma detenta - que deixou o fim da quarta temporada repleta de mistério e adrenalina.  

 

Com novos dilemas, uma pitada de suspense e o humor irreverente das personagens, a nova temporada traz muitas novidades – sem esquecer, é claro, dosflashbacks que remetem à vida de cada uma delas antes de serem presas: ingredientes que só aumentam a expectativa para os próximos episódios. 

 

ESPECIAIS DA SEMANA

 

ESPECIAL #TBT

 

21 Gramas

Exibição: quinta-feira, 12 de julho, às 20h.

Diretor: Alejandro González Iñárritu.

Elenco: Sean PennBenicio Del ToroNaomi Watts.

EUA. 2h. Ano de Lançamento 2004.

Drama.

 

Paul (Sean Penn), Jack (Benicio Del Toro) e Cristina (Naomi Watts) têm seus destinos cruzados em função de um acidente. A partir dele serão testados os limites do amor e da vingança, assim como a promessa da redenção. Vinte e um gramas é o peso que uma pessoa perde no momento da morte. É o peso carregado pelos que sobrevivem.

 

ESTUDIO PARAMOUNT

 

Os Estragos de Sábado a Noite

Exibição: sexta-feira, 13 de julho, às 20h.

A Night at the Roxbury

Diretor: John Fortenberry.

Elenco: Chris Kattan, Will Ferrell, Dan Hedaya.

EUA. Ano de lançamento 1999. 1h20.

Comédia.

 

Dois caras obcecados por modismos sonham em ter sua própria boate, mas como não conseguem realizar isso, tentam frequentar os clubes mais descolados da cidade. Com seus ternos extravagantes, correntes de ouro e costeletas, os dois têm certeza de que estão com tudo, e tentam arrumar várias garotas. Puro engano, afinal eles sempre acabam frustrados e nem os seguranças das casas noturnas os respeitam.

 

PARAMOUNT PREMIUM

 

As Mil Palavras

Exibição: sábado, 14 de julho, às 20h.

A Thousand Words

Diretor: Brian Robbins.

Elenco: Eddie MurphyKerry WashingtonAllison Janney.

EUA. Ano de lançamento 2012.

Comédia. Drama.

 

Depois de trapacear num acordo, Jack McCall (Eddie Murphy) descobre uma árvore em seu jardim. Ele percebe que, a cada nova palavra que pronuncia, uma folha cai. Quando a milésima folha cair, Jack morrerá. Começam as preocupações para economizar cada palavra.

 

 

ESPECIAL BALADA DE BALAS

 

Os Outros Caras

Exibição: segunda-feira, 09 de julho, às 18h.

The Other Guys

Diretor: Adam McKay.

Elenco: Mark WahlbergWill FerrellSamuel L. Jackson.

França. 1h50. Ano de lançamento 2010.

Ação. Comédia.

Allen Gamble (Will Ferrell) é um técnico forense que prefere trabalhar no escritório a ter que ir para a rua. Terry Holtz (Mark Wahlberg) é um policial durão, que precisa aguentar Allen como parceiro desde que brigou com Derek Jeter. Eles têm como ídolos os melhores policiais da cidade, Christopher Danson (Dwayne Johnson) e P.K. Highsmith (Samuel L. Jackson). Quando surge uma oportunidade para que demonstrem seu trabalho, Allen e Terry tentam se espelhar nos ídolos para que tudo dê certo.

 

Shaft

Exibição: segunda-feira, 09 de julho, às 20h.

Diretor: John Singleton.

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

 

John Shaft (Samuel L. Jackson) é um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra é assassinado por um racista, filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

 

Tiro Certo

Exibição: segunda-feira, 09 de julho, às 21h45.

Killshot

Diretor: John Madden.

Elenco: Diane Lane, Thomas Jane, Michey Rourke.

EUA. 1h35. Ano de lançamento 2008.

Suspense.

Blackbird (Mickey Rourke) é um matador da máfia que se une a Rickie Nix (Joseph Gordon-Levitt), um caloteiro, para extorquir US$ 20 mil de um corretor imobiliário local. O golpe deles é por acaso descoberto por Wayne Colson (Thomas Jane) e sua esposa, Carmen (Diane Lane), o que faz com que se tornem seus novos alvos.

 

Zona Mortal

Exibição: segunda-feira, 09 de julho, às 23h30.

Drop Zone

Diretor: John Badham.

Elenco: Wesley Snipes, Gary Busey, Yancy Butler.

EUA. 1h40. Ano de Lançamento 1994.

Ação, suspense.

 

Um criminoso consegue fugir de paraquedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana

​Karina Oliani comanda "A outra face do Everest" no Canal Off