​"Promessas no G1" recebe grandes nomes da cena musical cristã

Com histórias de vida e de fé e muita descontração, o programa apresenta os destaques do gospel direto do estúdio do G1, em São Paulo, com música ao vivo, bate- papo com cantores e participação do público.

O "Promessas no G1" é um programa semanal que vai ao ar ao vivo, toda quinta-feira, às 19h, no G1, o portal de notícias da Globo. Trazendo os destaques da cena musical cristã, em entrevista descontraída, o programa tem apresentação de Paula Paiva e os comentários e produção da jornalista Patrícia Fazan, idealizadora do projeto.

"O Brasil tem um grande número de cristãos, 85% da população se diz cristã. Eu sonhava com esse projeto há 14 anos e a Globo abriu as portas para um programa de música gospel, não consigo descrever minha alegria e gratidão!"

O programa conta com apresentação musical no estúdio do G1, em São Paulo, e interatividade com público, que pode enviar perguntas por meio das redes sociais usando a hashtag #PromessasnoG1. . Na primeira temporada em 2017, o "Promessas no G1" foi trends topics no Twitter com as cantoras Gabriela Rocha, Isadora Pompeo, Marcela Tais e Priscilla Alcântara.

Nesta segunda temporada, em 2018, o "Promessas no G1" já recebeu a cantora, Nívea Soares, que falou sobre racismo, depressão e sua trajetória na música e também outros nomes consagrados na música gospel como Damares e Maria Valadão, entre outros.

O cantor internacional, Chris Duran, que é francês, fez muito sucesso nos anos 90 e já teve músicas em trilhas sonoras de novelas da Globo, hoje é cantor gospel, por isso, comenta com entusiasmo:

"Os evangélicos e todo o meio gospel esperava por um espaço como este em um grande veículo de comunicação. Ter um programa para cristãos na Globo é uma vitória e um grande avanço para a comunidade evangélica do Brasil e para a cena musical cristã nacional".

Confira os últimos programas na íntegra:

http://g1.globo.com/pop-arte/promessas/2018/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado