“Queens of Brazil” estreia nesta quarta no TBS


 


 

 

Nesta quarta, dia 01 de agosto, às 18h, o TBS estreia a série cômica "Queens of Brazil" com episódio duploA produção composta de 20 episódios, mistura a comédia absurda com o cotidiano do brasileiro, assim como a fantasia com o real. Sob autoria e direção de Reinaldo Montalvão, a produção apresenta uma linguagem inspirada em referências como o Teatro de Absurdo, as comédias de situação norte-americanas dos anos 2000, a narrativa das HQ's, o humor do cineasta brasileiro Amácio Mazzaropi, e é claro, o cenário atual político brasileiro.

 

A história se inicia após o Impeachment no Brasil e um novo momento histórico no país: o pedido de restauração da monarquia é apresentado e para surpresa de todos: aprovado. É quando Roberta (Victor Meyniel), uma jovem evangélica que se divide em dois empregos para sustentar a casa onde vive com sua tia, descobre ser a única descendente viva capaz de reinar o país. Mas, já está mais que provado que alegria de pobre dura pouco! Natty (Reinaldo Montalvão), uma socialite queridinha dos sites de fofocas também é apresentada como uma adversária ao trono. Duas mulheres completamente distintas e um país quebrado, uma delas irá levar a coroa.

 

EP.1: Adeus Monarquia

Com a situação política delicada do Brasil, o Impeachment e o falecimento misterioso do vice-presidente, um pedido de restauração da monarquia é apresentado. É quando Roberta, uma pobre jovem evangélica, descobre ser a única descendente viva capaz de reinar o país. A linda agora vai mudar de vida... Vai ser Rainha do Brasil, acredita?

 

EP.2: Queen vai ser Rainha?

Finalmente o dia da coroação de Roberta chega, mas... Alegria de pobre dura pouco! Natty, uma socialite queridinha dos sites de fofocas também é apresentada como uma adversária ao trono. Duas mulheres completamente diferentes e um país quebrado, uma delas vai levar a coroa. Queen será?

 

"Queens of Brazil" estreia dia 01 de agosto, às 18h, com episódio duplo, no TBS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado