​SporTV tem fim de semana especial com decisão da Copa do Mundo

A Copa do Mundo da Rússia está terminando e neste fim de semana o SporTV vai transmitir todos os detalhes das duas últimas partidas do Mundial. Os torcedores ainda poderão conferir um programa especial sobre o campeão do mundo .

No sábado, dia 14, o dia começa com o "Planeta SporTV", a partir das 8h. Janaina Xavier vai mostrar os preparativos para a disputa pelo terceiro lugar. Na sequência, Carlos Cereto apresenta o "Redação SporTV" direto do Rio de Janeiro e recebe Caio Ribeiro e Sidney Garambone. Luiz Carlos Jr., Ledio Carmona e Ricardinho serão os responsáveis por narrar e comentar a disputa entre Bélgica e Inglaterra a partir das 11h no SporTV. Às 13h30, Tiago Maranhão, Gustavo Villani, Ana Thais Matos e Grafite repercutem os lances e a definição do vencedor da partida no "Troca de Passes". O penúltimo dia de Copa ainda terá o "Seleção Copa", com André Rizek e Marcelo Barreto, às 20h. Felipe Andreoli e Mauricio Meirelles recebem o ex-jogador Amaral no "Zona Mista", às 22h30 e Cris Dias e Ivan Moré fazem o balanço do dia no "SporTV News Copa", às 23h.

A final do Mundial será transmitida no domingo, a partir das 12h com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega e Muricy Ramalho direto de Moscou. Antes de assistirem à definição do campeão do Mundo, os assinantes do SporTV poderão acompanhar os detalhes do pré-jogo no "Planeta SporTV", às 8h e no "Redação" às 9h com Carlos Cereto, Bárbara Coelho e o jornalista francês Louis Genot. A partir das 10h30 o canal transmite a cerimônia de encerramento. Após a partida final da Copa da Rússia, o quarteto do "Troca de Passes" volta ao ar às 15h e às 18h é a vez de André Rizek e Marcelo Barreto se despedirem da Copa. No domingo o "Zona Mista" será transmitido às 20h30 e vai receber Cleber Machado. Cris Dias e Ivan Moré passam as últimas notícias do dia às 21h.

Para homenagear o campeão do Mundo, o SporTV preparou um programa especial que será transmitido no domingo, às 22h. Eduardo Moreno e Carlos Eduardo Lino vão mostrar os principais lances da trajetória do vencedor e ainda relembrar as principais partidas ao longo da Copa. Já a partir de segunda-feira, dia 16, a programação do SporTV volta ao normal. Até o fim do mês Lizandra Trindade assume o "Planeta SporTV", Carlos Cereto comanda a bancada do "Redação SporTV" e Gustavo Villani fica à frente do Seleção até o dia 20. No dia 16, Cleber Machado comanda o "Bem, Amigos!".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado