​Stana Katic volta ao AXN com o suspense de investigação Absentia

​​

 

Conhecida dos fãs do canal por Castle, atriz protagoniza série sobre agente do FBI que tenta retomar a vida depois de ser dada como morta por seis anos

 

 

São Paulo, 20 de julho de 2018 – O canal AXN estreia na próxima segunda, dia 23 de julho, às 22h, a primeira temporada deAbsentia, uma série de suspense tensa e viciante protagonizada por Stana Katic, que volta ao canal depois de viver a Kate Beckett de Castle.

 

Em Absentia, Katic é Emily Byrne, uma agente do FBI que desaparece sem deixar pistas durante perseguição a um serial killer. Seis anos depois, já considerada como morta tanto pelos colegas de trabalho quanto pela família, Emily é encontrada dentro de um tanque, com vida e sem memória do que lhe aconteceu.

 

O que deveria ser o fim de um tempo traumático se revela o início de um pesadelo triplo: além de procurar respostas sobre o seu sequestro e preencher o vácuo deixado junto à família e amigos por uma ausência tão longa, ela se torna a principal suspeita de uma série de novos assassinatos. Byrne vai contar com a ajuda de seu ex-marido Nick Durand (Patrick Heusinger) para se livrar das acusações que pesam sobre ela, enquanto busca o responsável pelo seu sumiço e reclama o seu lugar de mãe e esposa.

 

Absentia – 1ª temporada

Classificação indicativa: 16 anos

#AbsentiaAXN

Segundas, às 22h – Estreia dia 23 de julho



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado