​Surfistas brasileiras de “Por Elas” ganham nova temporada no Canal OFF, agora na América Central

"América Central por Elas" acompanha grupo nas ondas de El Salvador e Nicarágua

Crédito: Divulgação Canal OFF

As surfistas brasileiras Marina Werneck, Chantalla Furlanetto, Aline Adisaka, Jasmin Avelino, Barbara Muller, Marina Rezende, Michelle Des Bouillons e Danielle Piccolo retornam ao Canal OFFcom a estreia de "América Central por Elas" na segunda-feira, dia 16 de julho, às 22h30. O surfe agora será nas praias de El Salvador e Nicarágua, que oferecem altas ondas ao longo da costa e possuem como destaque os picos de Miramar, Popoyo e San Juan Del Sur. A produção conta com dez episódios.

Na estreia, a chegada do grupo em El Salvador, o primeiro surfe na região e o mapeamento do local. "Começamos nossa viagem por El Salvador e ficamos hospedadas na região de El Sunzal. Ficamos uma semana por lá explorando as ondas da região, direitas perfeitas e muito divertidas com água quente e um solzão que brilhou forte todos os dias. Não fomos na alta temporada, mas fomos abençoadas com um swell assim que chegamos e pegamos altas ondas. As melhores ondas que surfamos foram em Punta Roca, KM 59 e La Bocana. Uma coisa que me chamou muita atenção em El Salvador é que o Nascer e o Pôr do Sol acontecem no mar, nunca tinha visto isso antes, muito lindo", adianta Marina Werneck.