TBS: ​Destaques da programação 09 a 15 de Julho

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE JULHO


TBS MANIA

 

21h: Todo Mundo Quase Morto (Shaun of the Dead, 2004) Terror/Romance/Comédia, EUA, 16 anos. Com: SIMON PEGG - KATE ASHFIELD - NICK FROST - LUCY DAVIS - DYLAN MORAN - NICOLA CUNNINGHAM - KEIR MILLS - PETER SERAFINOWICZ. Sinopse: A combinação romance/comédia sobre mortos-vivos parece improvável... a menos que caia nas mãos do talentoso Edgar Wright, criador junto a Simon Pegg (roteirista e ator de Todo Mundo Quase Morto" da série "Spaced", sucesso recente da TV britânica. Nesta história macabra, o abatido Shaun (Pegg) atravessa uma tremenda crise: prestes a completar 30 anos, ele passa seus dias em um bar, está farto de seu trabalho, discute diariamente com a mãe e sua relação com a noiva, Liz (Kate Ashfield), piora minuto a minuto. Quando ela finalmente o deixa, Shaun decide fazer algo da vida. O primeiro passo não será ir a um psicólogo, mas sim enfrentar uma invasão de mortos-vivos com somente duas armas: um taco de críquete e uma pá! "Todo Mundo Quase Morto" é, ao mesmo tempo, uma paródia e uma homenagem aos filmes de horror."

 

 

TERÇA-FEIRA, 10 DE JULHO


21h: O Suspeito (Rendition, 2007) Guerra/Drama/Suspense, EUA, 14 anos. Com: MERYL STREEP - REESE WITHERSPOON - PETER SARSGAARD - JAKE GYLLENHAAL - OMAR METWALLY - ARAMIS KNIGHT - YIGAL NAOR. Sinopse: Neste thriller apreensivo estrelado por Jake Gyllenhaal e Reese Whitherspoon, um agente da CIA questiona sua missão após testemunhar um interrogatório nada ortodoxo em uma prisão fora do território norte-americano. Quando um atentado terrorista mata um diplomata americano em um país estrangeiro, a investigação leva a polícia a um egípcio que vive nos Estados Unidos há muitos anos e é casado com uma americana. Ele é enviado ao país onde o incidente ocorreu e seu interrogatório, que inclui tortura, é observado por um analista da CIA que questiona se deve prosseguir com a investigação ou não.

 

 

QUARTA-FEIRA, 11 DE JULHO

 

21h: Um Natal Muito Louco (A Very Harold & Kumar Christmas, 2011) Aventura/Comédia, EUA, 16 anos. Com: KAL PENN - JOHN CHO - NEIL PATRICK HARRIS. Sinopse: Seis anos após a louca aventura de Harold e Kumar, eles agora se preparam para suas respectivas festas de Natal. Eles provocam uma briga familiar por,indevidamente, queimarem a árvore de Natal premiada do sogro de Harold. Para tentar corrigir o problema, eles tentam encontrar uma árvore perfeita e então a aventura começa com muitas confusões.

 

QUINTA-FEIRA, 12 DE JULHO

 

21h: O Concurso (2013) Comédia, Brasil, 12 anos. Com: SABRINA SATO - DANTON MELLO - RODRIGO PANDOLFO - FABIO PORCHAT. Sinopse: Quatro candidatos se qualificam para a última fase do disputado concurso pela vaga de Juiz Federal. Na noite anterior ao exame, ao invés de estudar, os rapazes decidem aproveitar a farra, mas se metem em várias enrascadas e situações inusitadas. No dia do concurso, os quatro chegam ao local da prova de forma bizarra: o gaúcho Rogério Carlos entra vestido de mulher cercado de travestis, o mineiro Bernardinho chega todo desarrumado na garupa de uma moto guiada pela bela Martinha, o carioca Caio aparece em uma viatura, da qual desce algemado, e o cearense Freitas sai de uma ambulância ao lado da esposa grávida Mariana. Como tudo isso aconteceu? Um flashback nos mostra a louca noite dos quatro candidatos ao concurso.

 

SEXTA-FEIRA, 13 DE JULHO

 

21h: Ricky Bobby: A Toda Velocidade (Talladega Nights: The Ballad of Ricky Bbby, 2006) Ação/Comédia, EUA, 14 anos. Com: GARY COLE - JANE LYNCH - WILL FERRELL - JOHN C. REILLY. Sinopse: Ricky Bobby (Will Ferrell) é uma lenda do asfalto. Como um dos melhores pilotos da história da NASCAR, ele conquistou todos os símbolos do sucesso americano: uma mansão, uma esposa atraente e um estoque permanente de fast food. Mas, quando o corredor francês Jean Girard (Sacha Baron Cohen) o faz comer poeira, sua confiança é abalada. Em um piscar de olhos, ele perde o emprego e a esposa para o companheiro de equipe Cal Naughton Jr. (John C. Reilly), que sempre ficou preso ao segundo lugar para dar-lhe a vitória. Agora, Ricky terá de lutar com todas as forças se quiser voltar ao topo do pódio.

 

01h55: OS IRMÃOS AVENTURA (2002) – INÉDITO!

Animação, EUA, 14 anos.

 

SÁBADO, 14 DE JULHO

 

SESSÃO PIPOCA

 

22h30: Ele Não Está Tão A Fim De Você (He's Just Not That Into You, 2009) Drama/Romance/Comédia, EUA/Alemanha, 10 anos. Com: MORGAN LILY - JENNIFER ANISTON - JENNIFER CONNELY. Sinopse: Uma adaptação de um best-seller de autoajuda, "Ele Não Está Tão a Fim de Você" acompanha a história de um grupo que tenta decifrar os sinais trocados entre os sexos. Gigi (Ginnifer Goodwin) vê em todos os caras que conhece o "Homem Certo". Ela se aconselha com o dono de um bar (Justin Long) que se orgulha de entender os altos e baixos do amor. A amiga de Gigi,Janine (Jennifer Connelly),parece ter um casamento sólido com Ben (Bradley Cooper). Até que ele conhece a atraente Anna (Scarlett Johansson), que nem liga para as investidas de Conor (Kevin Connolly). Outra amiga de Gigi, Beth (Jennifer Aniston), tem um relacionamento bem-sucedido de sete anos com Neil (Ben Affleck), mas ela o abandona quando descobre que ele não tem intenção de se casar. Por último, Mary (Drew Barrymore) é uma publicitária que tenta encontrar o amor online. Será que eles finalmente descobrirão quem está e quem não está a fim?

 

DOMINGO, 15 DE JULHO


20h45: Odeio o Dia dos Namorados (2013) Romance/Comédia, Brasil, 14 anos. Com: MARCELO SABACK - HELOISA PERISSE. Sinopse: Débora (Heloísa Périssé) é uma publicitária que sempre privilegiou a carreira em detrimento de sua vida amorosa. Entretanto, ambas se misturam quando ela precisa trabalhar em uma importante campanha para o Dia dos Namorados cujo cliente é Heitor (Daniel Boaventura), seu ex-namorado, que foi dispensado por ela de forma humilhante. Diante desta situação, ela ainda precisa lidar com a inesperada visita do fantasma de seu amigo Gilberto (Marcelo Saback), que tenta fazer com que ela repense a vida e descubra o que as pessoas realmente pensam dela.

 

 

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado