​Tokio Marine entra em cena com o Musical "Elza"



Patrocínio segue estratégia da Companhia de apoio à cultura e esporte

"Se precisar de mim, estou aí mais uma vez". A frase é da diva Elza Soares, mas poderia muito bem se aplicar à Tokio Marine: um dos maiores grupos Seguradores do mundo, a Companhia, que marcou presença nos patrocínios de sucessos como "Chaplin", "Lisbela e o Prisioneiro'" e "Roque Santeiro", sobe mais uma vez aos palcos com "Elza", musical que narrará a trajetória de uma das maiores intérpretes da música brasileira.

O projeto estreia em 19 de julho no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro, e é uma homenagem ao estilo atemporal e despachado com o qual Elza Soares encanta plateias há mais de 60 anos, integrando a estratégia de marca da Tokio Marine de patrocinar projetos nos segmentos cultural e esportivo, sempre com o objetivo de proporcionar grandes experiências à sociedade.

Crédito: Divulgação


"Nós, da Tokio Marine, nos sentimos conectados com as bandeiras que essa figura feminina forte, premiada e transformadora levanta. Trabalhamos intensamente com políticas de igualdade de gênero, que nos posicionam como a melhor Seguradora para a mulher trabalhar pelo GPTW já pelo segundo ano consecutivo. Ao contribuir para tornar viável um espetáculo desse porte e relevância, reafirmamos nosso ideal de agregar valor à sociedade" afirma Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine.

O executivo reforça também que as ações de patrocínio têm objetivo de colaborar ainda mais com a cultura nacional e oferecer vantagens atraentes aos clientes da Tokio Marine. Para conferir, ao vivo, a execução de clássicos do repertório de Elza Soares como 'Lama', 'O Meu Guri', 'A Carne' e 'Se Acaso Você Chegasse', que ganham novos arranjos assinados por Pedro Luís, os clientes da Seguradora terão desconto de 30%.

A interpretação fica por conta de sete atrizes: Larissa Luz, Janamô, Júlia Dias, Késia Estácio, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim. O time de Elza conta também com texto de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia.

Os ingressos para o musical Elza serão comercializados pelo site http://www.ingressorapido.com.br/event/6788/d/28612 e nos pontos de venda físicos: Teatro Riachuelo (Rua do Passeio, 38/40, Centro - Rio de Janeiro) e Loja Riachuelo Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 321, Ipanema – Rio de Janeiro). Para a compra online, os clientes receberão um código de desconto, e na bilheteria basta apresentar o cartão da Seguradora no momento da aquisição dos ingressos.

Anote na agenda:

Espetáculo Musical Elza
Data: de 19 de julho a 23 de setembro de 2018
Horário: quinta, 19h; sexta e sábado, 20h; e domingo, 18h
Local: Teatro Riachuelo Rio 
Endereço: Rua do Passeio, 38/40, Centro – Rio de Janeiro, RJ 
Classificação: 14 anos.
Direção Musical: Pedro Luis
Direção de Produção: Andréa Alves
Arranjos: Letieres Leite 
Realização: Sarau Agência de Cultura Brasileira

Visite o site oficial para mais informações:

http://www.ingressorapido.com.br/event/6788/d/28612


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado