​TV Cultura estreia clipes animados do Cocoricó


Com uma nova linguagem visual, a clássica série infantil lança, nesta quinta-feira (12/7), mais uma novidade para o universo da Geração Z. Além de exibidos pela emissora, os vídeos estarão disponíveis no YouTube e no aplicativo Cultura Digital

 

São Paulo, 12 de julho de 2018 – Histórias engraçadas que trazem conhecimento e diversão: esse é o Cocoricó, uma produção clássica da TV Cultura que procura estar cada vez mais próxima das crianças desde 1996. Em 2018,  ano em que o Brasil foi homenageado por completar um século de animação, não poderia ser diferente. Para prestigiar o marco, a partir desta quinta-feira (12/7), serão levados ao ar na emissora, no canal oficial da atração noYouTube e no aplicativo Cultura Digital clipes musicais animados do programa.

 

Em julho, outubro e janeiro, vão ao ar quatro vídeos inéditos por mês cheios de música e bom humor, que retratam momentos marcantes do dia a dia de Júlio e seus amigos no Paiol.

 

Desenvolvidos pelo animador César Cavelagna, da produtora To Beat, os clipes dão uma nova cara às canções doCocoricó mais queridas pelo público – por meio de uma linguagem visual totalmente voltada à Geração Z. Entre elas, estão A História do Cocô; Nos Dias Quentes de Verão; Chuva, Chuvisco, Chuvarada; Nós; Meu Querido Paiol;Vitamina Tutti-Frutti; Barquinho de Papel; Galinhas Globais; e Sem Água Para Viver.

 

E para além das plataformas digitais, as crianças ainda podem acompanhar a novidade entre os programas da grade infantil da TV Cultura.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado