​Vasco recebe o Grêmio em São Januário pelo Brasileirão

 

Temporada da Fórmula 1 chega à 11ª etapa, com o Grande Prêmio da Alemanha

 

Depois da pausa para a Copa do Mundo, o Grêmio voltou com tudo para o Campeonato Brasileiro: com uma vitória sobre o Atlético-MG, entrou no grupo dos quatro times que se classificam para a Libertadores de 2019. Neste domingo, dia 22, o desafio do time de Renato Gaúcho é fora de casa, contra o Vasco, 11º colocado, em São Januário. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e rede, com narração de Gustavo Villani, comentários de Junior, Mauricio Saraiva e Renato Marsiglia, e reportagens de Bruno Côrtes.

 

Diante de sua torcida, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG tentando chegar aos 23 pontos do rival, atual terceiro colocado na tabela. Na transmissão para São Paulo, a narração é de Cléber Machado, os comentários, de Caio Ribeiro, Bob Faria e Leonardo Gaciba, e as repórter, de Felipe Diniz.

 

Para Pernambuco, a Globo transmite Sport x Fluminense, que acontece na Ilha do Retiro. Rembrandt Junior narra a partida, que terá comentários de Cabral Neto e reportagens de Roger Casé. O Sport está em nono na tabela, com 19 pontos, e o Fluminense é o 12º, com 15.

 

Fórmula 1

 

Antes do futebol, a velocidade dos carros da Fórmula 1. Neste domingo, dia 22, a temporada chega à 11ª etapa, com o Grande Prêmio da Alemanha. Luis Roberto narra a disputa, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. No Circuito de  Hockenheim, Guilherme Pereira acompanha todos os detalhes da prova.

 

No domingo, a Globo exibe o Grande Prêmio da Alemanha de Fórmula 1 após a primeira parte do 'Esporte Espetacular';  e os jogos da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro à tarde, depois de 'Temperatura Máxima'.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado