Volta às Aulas com estilo: Cinesystem oferece lancheira exclusiva de Hotel Transilvânia 3


Produto personalizado com os personagens do filme chega às bombonieres de toda a Rede nesta quinta (12)

Ir ao cinema nas férias vai ser um passeio horripilantemente divertido para as crianças esse ano! Isso porque estreia, nesta quinta-feira (12), a animação "Hotel Transilvânia 3", que promete arrancar gritos (de tanto rir) de toda a garotada. Pensando em como deixar a estreia ainda mais divertida - e para garantir que os papais e mamães tenham uma preocupação a menos na volta às aulas -, a Rede Cinesystem Cinemas preparou uma promoção de "arrepiar": na compra de qualquer combo + R$ 11,90 o cliente pode levar para casa uma lancheira térmica temática, exclusiva do filme.

Para agradar todos os gostos, a lancheira está disponível nas cores lilás e azul, enquanto durarem estoques, em todos os multiplex da Rede, e pode também ser adquirida separadamente por apenas R$ 16,90. Para os baixinhos, é mais uma oportunidade de colecionar itens exclusivos dos personagens favoritos. Já para os adultos é a chance de gastar um pouquinho menos no retorno dos filhos aos estudos.

Em "Hotel Transilvânia 3" Drácula está solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, quando é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado