10 SEGUNDOS PARA VENCER

Poster filme Dez Segundos_baixa
 
Trailer oficial revela as primeiras imagens do filme de José Alvarenga, com Osmar Prado e Daniel de Oliveira no papel do bicampeão mundial Éder Jofre
 
A Imagem Filmes acaba de divulgar o trailer oficial do filme "10 Segundos Para Vencer", de José Alvarenga, com as primeiras imagens de Daniel de Oliveira no papel de um dos maiores pugilistas da história: o brasileiro Éder Jofre. Osmar Prado interpreta Kid Jofre, pai e implacável treinador do bicampeão mundial de boxe. Produzido pela Tambellini Filmes com coprodução da Globo Filmes e do Canal Brasil, "10 Segundos Para Vencer" tem distribuição da Imagem Filmes.
 
O filme revela a incrível trajetória Éder Jofre, que desafia seus próprios limites até conquistar seu primeiro cinturão de ouro, em 1961, nos Estados Unidos. Depois de cinco anos de glória, defendendo o título sem nunca ter sofrido um nocaute, em 1966 ele decide parar de lutar para levar uma vida comum, longe dos ringues, mas perto da mulher, Cida, e dos filhos pequenos. A paixão pelo esporte leva Éder a voltar a treinar e, mesmo após um longo período parado, ele recupera a antiga forma e conquista mais um cinturão de ouro, em 1973, aos 37 anos. O elenco também conta com Sandra Corveloni (Angelina, mãe de Éder), Ravel Andrade (Doga, irmão) e Kelli Freitas (Cida, esposa).
 
"É uma história de amor entre pai e filho – e de um herói nacional, que muitos brasileiros não conhecem", diz José Alvarenga. Éder nasceu em São Paulo, em 1936, e abriu mão do sonho de trabalhar com desenho e arquitetura para seguir a tradição da família de pugilistas. Seu pai, o argentino José Aristides Jofre (1907-1974), conhecido como Kid Jofre, foi um respeitável boxeador, mas se destacou mesmo como o incansável treinador de Éder. "Ele era muito, muito austero, nos períodos de preparação para as lutas. A ternura paterna se revelava só depois que acabava o trabalho no ringue, de forma comovente, como nos momentos em que Kid beijava as feridas do filho logo após uma vitória", comenta Alvarenga.
 
"10 Segundos Para Vencer" fará sua première na competição do Festival de Gramado dia 23 de agosto. A estreia nacional está marcada para o dia 27 de setembro.
 
SINOPSE CURTA:
 
10 SEGUNDOS PARA VENCER.  A extraordinária trajetória de Éder Jofre (Daniel Oliveira) até se tornar um dos maiores boxeadores da história. Um homem dividido entre a paixão pelo esporte e a vida em família. Pai (Osmar Prado) e filho na busca de um sonho, o de ser um verdadeiro campeão. Com Daniel de Oliveira, Osmar Prado, Kelli Freitas, Ricardo Gelli e Sandra Corveloni. Direção: José Alvarenga. 114 minutos.
 
ELENCO – PERSONAGENS

Daniel de Oliveira - Eder Jofre
Osmar Prado - Kid Jofre
Ricardo Gelli - Zumbanão
Kelli Freitas - Cida
Sandra Corveloni - Angelina
Ravel Andrade- Doga
Luti Angelelli – Abraão
Victor Laplace – Parnassus

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado