A Viúva enfrenta um motim em episódio inédito de “Into The Badlands” que vai ao ar na próxima segunda


 

 

Emily Beecham, como a Viúva, e Ally Ioannides, como Tilda, em "Into the Badlands"

 

 

Um novo episódio da série original do AMC "Into the Badlands", vai ao ar na próxima segunda-feira, 3 de setembro, às 23h30. "Dragonfly's Last Dance", o sétimo episódio da temporada, foi escrito por LaToya Morgan e dirigido por Paco Cabezas. Sunny trabalha com o Rei do Rio para conseguir entrar na Fortaleza de Pilgrim. A Viúva enfrenta um motim de soldados descontentes.

A terceira temporada de "Into the Badlands" encontra Sunny (Daniel Wu de Tomb Raider: A Origem) incomunicável, fazendo o possível para sustentar seu filho Henry, na esteira da morte de Veil. É somente quando Henry contrai uma doença misteriosa que Sunny precisa unir forças com Bajie (Nick Frost de Todo Mundo Quase Morto) e viajar de volta para os Badlands, onde a Viúva (Emily Beecham de Daphne) e Baron Chau (Eleanor Matsuura de Mulher-Maravilha ) estão entrincheirados em uma guerra prolongada que desestabilizou toda a região. Sem o apoio de Tilda (Ally Ioannides de Parenthood: Uma História de Família) ou de Waldo (Stephen Lang deAvatar), a Viúva precisa encontrar novos aliados em Lydia (Orla Brady de "Fringe") e Nathaniel Moon (Sherman Augustus de "Westworld") - o antigo regente que perdeu a mão para Sunny e Bajie na segunda temporada. Mas quando um misterioso líder nômade chamado Pilgrim (Babou Ceesay de "Guerilla") chega aos Badlands em uma missão para restaurar Azra e inaugurar uma nova era de "paz", os antigos inimigos precisam se unir para defender os Badlands.

A série também é estrelada por Aramis Knight (Enders Game: O Jogo do Exterminador), como MK, Lorraine Toussaint ("Orange is the New Black"), no papel de Cressida, Ella-Rae Smith ("Clique"), como Nix, Lewis Tan (Punho de Ferro), como Gaius, e Dean-Charles Chapman ("Game of Thrones") no papel de Castor.

Do AMC Studios, "Into the Badlands" foi criada pelos produtores executivos, showrunners e roteiristas Alfred Gough e Miles Millar ("Smallville") e tem produção executiva dos produtores indicados ao Oscar® Stacey Sher (Django Livre) e Michael Shamberg (Contágio), juntamente com David Dobkin (O Juiz), Stephen Fung (O Mestre da Guerra), Michael Taylor ("Turn: Washington's Spies") e Wu. A terceira temporada tem 16 episódios.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana