Adriane Galisteu revela em seu canal na Rede Snack o desejo de ter outro um filho

A atriz e apresentadora achou que nunca seria mãe e diz que até hoje é julgada nas redes sociais por suas escolhas


Você tem medo de ficar para titia? Adriane Galisteu, não. Em seu canal Sem Filtro, na Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, ela conta sobre os medos que rondam a maioria das mulheres, incluindo o de ficar sozinha sem filhos.

Galisteu nunca teve medo de ficar para titia e nem do que as outras pessoas iam falar. Seu maior medo era o de não conseguir realizar os seus sonhos.

"Eu sempre acreditei que eu iria construir a minha família, demorou, mas aconteceu e eu abalei porque o Vittorio é lindo, mas eu quero mais. Estou com 45 anos, tenho que tomar vergonha na cara, mas eu quero mais, eu amei. Que pena que eu não fiz isso antes, que pena que eu não encontrei o Alexandre antes, porque para mim tinha que ter essa relação do marido, mas isso não é uma regra. Agora não sei se está assim maravilhoso porque tenho o boy aqui comigo que me ajuda, que divide as coisas comigo, porque eu queria esse formato de família. Tem gente que encontra outro formato e que também é super feliz. O fato é que medo de ficar para a titia eu nunca tive e nem das pessoas dizendo 'ai meu Deus está trocando de namorado".

A atriz e apresentadora lembra do quanto já foi julgada e afirma que hoje ainda é, porém garante que essas coisas não a machucam mais: "Acho que a gente se blinda dessas coisas quando acredita nos sonhos e sabe que é capaz, isso não importa se é na vida profissional ou pessoal."

Se você quiser saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=9eEFYOmz3D4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado