Agosto no GNT: nova temporada, programas inéditos e destaques da programação


 

 

Confira os destaques da programação na semana de 12 a 17 de agosto: 

 

DOMINGO, 12 DE AGOSTO

Na data de comemoração do Dia dos Pais, vai ao ar na TV, à 00h30o documentário inédito "Ferdinand - A vida continua", que narra a história de Rio Ferdinand, ex-zagueiro do Manchester United, que perdeu a esposa para o câncer e precisou cuidar dos três filhos sozinho.

 

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE AGOSTO

 

                           

(Créditos: Thalles Garbin / Créditos: Contança Sabença / Créditos: Dilvugação Quebrando o Tabu/GNT)

Às 21h30, em Desengaveta, Fernanda Paes Leme visita a youtuber Rayza Nicácio. Além de um closet recheado, ela tem um cantinho da beleza com mais de duzentos batons. Ela já adora desengavetar e Fernanda Paes Leme vai fazer a energia circular ainda mais. E Maddu Magalhães ensina a fazer uma jaqueta jeans.

Neste episódio de Bela Cozinha, às 22h, não sobra nada: vai tudo pra panela. Tem sopa de abóbora (com casca!) e gengibre, tempurá de raízes, e gelatina de amendoim com granola de cupuaçu. E a visita deliciosa de Cássia Kis.

Mais tarde, às 23h30, o GNT estreia "Quebrando o Tabu", uma série documental que discute os temas mais espinhosos da atualidade de maneira descontraída e profunda, permitindo que opiniões divergentes sejam ouvidas, assim como é feito na página do Facebook, que contabiliza mais de 9 milhões de seguidores.  

 

TERÇA - FEIRA, 14 DE AGOSTO

 

           

 (Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, em Perto do Fogo, Felipe Bronze convida o Gerson Almeida, do canal Clube da Carne e Priscilla Collares, sommelière. Da churrasqueira do chef saem pupunha assada com farofa de alho e linguiça fresca na brasa com molho de pimenta, limão e mel, além de um filé da costela com batata ao murro e manteiga de ervas. Para completar o banquete, a cerveja do dia é uma american brown ale.

 

QUARTA - FEIRA, 15 DE AGOSTO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, Caio Braz está de volta com "Marmitas e Merendas". E nesse episódio, família que marmita unida, permanece unida! A atriz e mamãe Sheron Menezes encontra Caio Braz para falar de suas marmitas. Ele ainda conhece Eduardo, um empreendedor que ama cozinhar com seus filhos.

 

QUINTA - FEIRA, 16 DE AGOSTO

 

   

(Créditos: Ney Coelho)

Às 21h, em Tempero de Família, Rodrigo Hilbert constrói uma gaiola para brasas. Com Tati Bassi faz costela na brasa, batata cascão com molho de alecrim. Pimentão recheado com ovos e cebola recheada com presunto e queijo.

 

SEXTA - FEIRA, 17 DE AGOSTO

 

   

(Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT) 

Às 21h, o GNT estreia o "Lugar de Criança". Apresentado por Leila Bittencourt, o reality busca construir um espaço que atenda às expectativas e necessidades do "mini participante". Com dicas de decoração ao longo da reforma e um tutorial no estilo "faça você mesmo", o programa inspira e incentiva os espectadores a realizarem mudanças possíveis em cômodos dedicados aos pequenos.

Mais tarde, às 22h, Fernanda Rodrigues volta com novidades em "Fazendo a Festa". A liga recebe duas novas integrantes: Geórgia Bianka, que assume a missão de decorar as festas colocando em prática os desejos dos participantes com muita criatividade, e Monique Gabiatti, que irá preparar todas as delicias salgadas da cozinha. Elas se juntam às veteranas Fabíola, confeiteira de mão cheia, e Mariana, já conhecida por divertir a criançada nas festas.

 

Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado