Anitta grava episódio de abertura do ‘Clube da Anittinha’

A animação, produzida pela própria cantora, estreia em outubro nos canais Gloob e Gloobinho

Créditos: Juliana Coutinho

 

Anitta gravou o episódio de abertura da animação 'Clube da Anittinha', que será exibida pelos canais Gloob e Gloobinho, a partir de outubro. A gravação foi dividida em dois momentos: em estúdio, onde a cantora faz a transformação para animação, e em casa, onde ela apresenta os personagens da série e seus cinco cachorros, que também ganharão papeis na trama.  O primeiro episódio é o único que a artista aparece em live-action, com objetivo de contextualizar e explicar o desenho animado e, logo, já se transforma na personagem Anittinha. A atração de desenhos animados abordará temas bem-humorados, sempre ressaltando valores como amizade, afeto, a importância do brincar e respeito às diferenças.

Acompanhada de uma turma muito especial e de um trailer chamado Poderosa, que se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado pela personagem principal, a série, que promete chegar para conquistar a criançada, terá dez músicas inéditas, todas interpretadas por Anitta, seguindo o tema de cada episódio.

O "Clube da Anittinha" foi uma ideia da própria artista, que também assina a produção. Já as animações foram desenvolvidas pela Birdo Studio, assim como os roteiros.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana