Antonia Fontenelle fala sobre Marcos Paulo e a direção do filme com história da Gretchen no canal Vendi Meu Sofá da rede Snack


A apresentadora abriu o coração para Gabriela Pugliesi em um bate papo cheio de revelações

Gabriela Pugliesi recebe Antonia Fontenelle no canal Vendi Meu Sofá da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

A atriz e apresentadora, conhecida por não ter papas na língua, contou que se arrependeu por ter assinado o documento em que abriu mão da herança do ex-marido Marcos Paulo.

"Toda essa confusão baseada em brigas e imbróglios em que o outro lado chega e fala 'só estamos apenas fazendo o que o Marcos queria', é baseada apenas em um papel assinado por mim. Quando ele descobriu que estava com o câncer no esôfago, eu via um homem que achava que ia morrer. Então, eu assinei junto com os médicos da Beneficiência para ele operar, me responsabilizei por isso. Ele falou 'eu quero viver um ano', mas os médicos falaram que se ele não operasse iria vegetar, porque o tumor estava crescendo no seu esôfago".

Fontenelle conta que Marcos Paulo achava que ia morrer: "Aconteceram situações estranhas. Eu não ví pessoas sofrendo ou preocupadas. Eu ví um homem sofrendo aos poucos alí, então eu liguei para o advogado dele e disse que queria assinar um papel abrindo mão de tudo que pudesse ser de direito meu, como uma prova de amor. Resumindo, eu assinei esse papel e ele até hoje é usado contra mim. Ele não me pediu em momento algum para assinar. Eu estava dando a ele uma prova de amor. E acho que ele pensou em desfazer o que eu fiz. Escreveu um documento e entregou para o advogado. Se tiver próximo marido não vou assinar nada", conta.

Sobre projetos Antônia se prepara para dirigir o filme que contará a história da cantora Gretchen: "É ficção, mas é 90% baseado na vida dela, eu tô fazendo um elenco muito bom, montando uma equipe gigante".

Ela não revela quem irá interpretar a cantora, mas conta que será uma atriz muito boa: "Ela é maravilhosa, acho que vai ser uma surpresa. Não posso falar ainda porque não fechou e ela está com outros trabalhos".

Quer saber mais sobre o vídeo? Clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=CdRsXgitPoc


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado