CADILLAC PROTAGONIZA ESTREIAS DE AGOSTO NO DISCOVERY TURBO

 
 
 
ESPECIAL CARRO DO MÊS vai ao ar nos sábados, dias 18 e 25, com episódios temáticos de CARROS ALUCINANTES COM BRIAN JOHNSON JOIAS SOBRE RODAS
 
 

Mike Brewer de "Joias Sobre Rodas"

Em agosto, o Cadillac é tema do ESPECIAL CARRO DO MÊS do Discovery Turbo e faz as vezes de grande estrela em duas estreias: nos sábados 18 e 25, às 21h25, vão ao ar episódios inéditos de CARROS ALUCINANTES COM BRIAN JOHNSON (Cars That Rock) e JOIAS SOBRE RODAS (Wheeler Dealers), respectivamente. Ambas as atrações buscam os segredos que os modelos lendários da Cadillac escondem sob o capô.

No primeiro sábado da programação especial, Brian Johnson, da banda AC/DC, demonstra toda sua paixão pelo Cadillac. Quando não está no estúdio ou no palco, incendiando o público com sucessos que atravessam décadas, ele gosta de assumir o volante e pisar fundo. Seu interesse é direcionado especialmente aos modelos clássicos, motores de desempenho e trajetória icônica que, assim como a banda, são capazes de vencer o tempo.

No episódio do ESPECIAL CARRO DO MÊS, Brian passeia pela história do Cadillac, contando como a marca surgiu – em 1902 – introduzindo inovações que a transformaram em sinônimo de luxo, além da acirrada rivalidade com a Ford, que remonta ao nascimento de ambas.

Enquanto reverencia a história do Cadillac, Brian conhece e dirige diversos de seus modelos – entre eles, o conversível Eldorado, ícone de cores vivas e com traseira imponentes que se tornaram o símbolo do sonho americano em 1950; a Ecto-1, ambulância de Os Caça-Fantasmas e os últimos lançamentos que colocam o clássico no século XXI.

No sábado seguinte, dia 25, também às 21h25, é a vez dupla formada por Edd China e Mike Brewer se dedicar ao Cadillac. Eles trabalham desde 2003 na busca por carros usados com potencial de restauração. Mike cuida do garimpo e, uma vez que os negócios estejam fechados, ele leva os carros leva até a oficina, onde Edd assume as restaurações mecânicas, na funilaria e acabamento.

No episódio do ESPECIAL CARRO DO MÊS, Edd e Mike retornam à Inglaterra e compram um Cadillac V8 produzido em 1916 – o primeiro modelo com esse tipo de motor. Mas o motor original não vem junto com o carro, o que quer dizer que eles terão de devolver a alma ao Cadillac.

A pechincha conseguida na garagem de um colecionador dá início a um trabalho minucioso de reconstrução da mecânica e carroceria. Edd encara esse quebra-cabeças com mais de um século de histórias e, enquanto junta as peças, revela fatos curiosos sobre este que é o clássico dos clássicos.

 

SERVIÇO – ESPECIAL CARRO DO MÊS: CADILLAC

 

CARROS ALUCINANTES COM BRIAN JOHNSON (Cars That Rock)

Estreia: sábado, 18 de agosto, às 21h25

Classificação indicativa: 12 anos

 

JOIAS SOBRE RODAS (Wheeler Dealers)

Estreia: sábado, 25 de agosto, às 21h25

Classificação indicativa: Livre


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado