Canal OFF lança com exclusividade no aplicativo os curtas “Ícaro” e “Marunouchi Line”

App Canal OFF lança todo mês short films exclusivos

 

Cena de "Marunouchi Line". Crédito: Divulgação Canal OFF

aplicativo do Canal OFF traz em agosto não uma, mas duas novidades. Os curtas "Ícaro" e "Marunouchi Line" já estão disponíveis com histórias fortes e sensíveis de surfe e skate. Dirigido por Mark Daniel (@heymarkdaniel), "Ícaro" conta a emocionante trajetória do surfista Ícaro Ronchi e o legado que o pai deixou em sua vida. Já em "Marunouchi Line", o diretor Pablo Aguiar (@levoyage_) mostra com um olhar especial um filme de muita ação com a performance do skatista Lucas Xaparral nas ruas do Japão.

O aplicativo "Canal OFF" conta ainda com o OFF Makers, recurso colaborativo para profissionais e entusiastas que desejam produzir conteúdo com o espírito do Canal OFF. Através dele, o interessado pode enviar seus próprios vídeos para a plataforma e aprender técnicas de gravação com os diretores de alguns programas que são exibidos no canal. A cada mês o aplicativo também lança uma missão temática para o usuário. O de agosto é "Adrenalina".

"Ícaro" e "Marunouchi Line" integram os conteúdos exclusivos que o Canal OFF lança todo mês no aplicativo. Já é possível conferir "NOIA""The Backwoods Jam""Morando na Estrada", "Tudo a Ganhar" e "Desafio Extremo – Groelândia".

"NOIA" acompanha de um jeito único uma viagem entre o Rio de Janeiro e Fernando de Noronha com Dion Agius e Chipa Wilson, dois dos melhores freesurfers da atualidade. "The Backwoods Jam" mostra a alegria de dois bikers brasileiros convidados para uma sessão no Canadá por atletas locais de alto nível. "Morando na Estrada" conta a história da lua de mel não tradicional de um casal em uma viagem de motorhome pelo deserto australiano. "Tudo a Ganhar" acompanha os surfistas Andrew Serrando, Betinho Dias e Caio Teixeira cruzando a Califórnia de motorhome e com a liberdade de escolher o caminho a seguir. "Desafio Extremo – Groelândia" mostra o brasileiro Diogo Guerreiro, o inglês Kat Follows e os americanos Eric Larsen e Dean Cardinale em uma jornada para cruzar a Groelândia de uma costa a outra caminhando 600 km através de um platô de gelo e enfrentando uma temperatura de -38°C e ventos de até 135 km/h.

O aplicativo Canal OFF está disponível para iOS e Android.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado