Canal Universal muda sua marca para Universal TV

A partir do dia 6 de agosto, o Canal Universal passa a se chamar Universal TV, um canal para todo o tipo de personagem dentro e fora da tela. Com esse novo posicionamento, o Universal TV compartilha a paixão dos fãs pelas suas séries e personagens favoritos, vibrando com suas experiências ao se divertir e emocionar com o conteúdo do canal, que oferece narrativas envolventes e uma grande variedade de produções.

Novo logotipo e paleta de cores fazem parte deste rebranding que apresenta uma identidade moderna e vibrante.

Para marcar esta mudança, o Universal TV traz novidades em sua programação com a estreia da produção nacional Amigo de Aluguel (dia 26/8), a série Timeless (10/8) e a terceira temporada de Shades of Blue (7/8).

Conheça o Universal TV e o melhor do entretenimento para todos os públicos.


Amigo de Aluguel

O Universal TV apresenta a sua mais nova série nacional "Amigo de Aluguel", que estreia no dia 26 de agosto, às 23h. A comédia é protagonizada por Felipe Abib, um ator que tem fobia de palco. Desempregado e sem perspectivas, ele acaba aceitando um trabalho inusitado: "Amigo de Aluguel".

Timeless

O Canal Universal estreia no dia 10 de agosto, sexta-feira, às 22h, a primeira temporada de Timeless. A nova série, repleta de ação e aventura, conta a história de um trio que viaja no tempo em uma tentativa de garantir a preservação da história do mundo, enfrentando todo o tipo de vilões e desafios.

Shades of Blue

O Canal Universal estreia no dia 7 de agosto, terça-feira, às 22h, a terceira e última temporada de Shades Of Blue. O terceiro ano da série conta com a chegada do ator Nick Wechsler (Chicago P.D.) ao elenco da série, encarnando o detetive Cole.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado