Cartoon Network promove campanha com o mote “SEJA VOCÊ MESMO”


 

 


Em agosto, a marca líder de entretenimento infantil na América Latina, convida os fãs para uma nova campanha de empoderamento, 
assinada pelo Movimento Cartoon

 

São Paulo, 10 de agosto de 2018 - O Cartoon Network lança a campanha "Seja você mesmo", uma iniciativa multiplataforma que incentiva os fãs a contarem ao mundo qual é o seu poder, tornando-os únicos. Com uma programação especial, a campanha reúne conteúdos originais em todas as plataformas e os personagens favoritos do canal juntos nesta iniciativa.

 

A campanha, assinada pelo Movimento Cartoon, programa de responsabilidade social corporativa do Cartoon Network na região, expressa o DNA que caracterizou a marca desde o início, que sempre trabalhou com empoderamento dos meninos e meninas, promovendo sua criatividade, diversidade e autenticidade.

 

MÚSICA ESPECIAL

Para envolver os fãs nessa iniciativa, o Cartoon Network reuniu os seus personagens favoritos em uma música muito divertida, celebrando a autenticidade de cada um.

 

Jeff, o melhor amigo do Clarêncio, é obcecado por limpeza. Ricardo, pai do Gumball, tem a habilidade de dormir em qualquer lugar. Kelsey, de O Mundo de Greg, é pequena, mas muito poderosa. O Irmão do Jorel tem tanto cabelo, que penteá-lo é uma verdadeira proeza. O que eles têm em comum? Seu poder! que vem justamente daquilo que os torna únicos.

 

"Este é o meu poder", clique aqui para assistir ao vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Wdj5zbjNhSY

 

E todos podem se juntar aos personagens e fãs do Cartoon Network nesta causa! Só precisam contar (ou cantar) qual é seu poder e postar nas redes sociais com a hashtag:  #CNEsteÉoMeuPoder

 

Além disso, como parte da campanha, em agosto os fãs poderão curtir o bloco "Seja você mesmo": uma seleção de episódios em que verão que seus desenhos animados favoritos são as melhores versões de si mesmos, estimulados por sua própria genialidade! Mas nenhum especial está completo sem algumas surpresas. Teremos estreias imperdíveis, incluindo oepisódio duplo de As Meninas Superpoderosas 'Nunca Fui Estrela'. Ser diferente é legal, o importante é ser você mesmo! Seja Você Mesmo será exibido de segunda a sexta, às 12h30; sábados, às 14h, e domingos, ao meio-dia. Só no Cartoon Network!

 

E se isso foi pouco, vocês estão convidados a demonstrar qual é seu poder também no Snaptoon, a plataforma web e mobile do Cartoon Network que permite tirar uma selfie e customizá-la com molduras e adesivos exclusivos dos shows que fazem parte da campanha "Seja você mesmo":

 

www.cartoonnetwork.com.br/snaptoon

 

Assista "Seja você mesmo" e nos conte qual é o seu poder, em agosto, só no Cartoon Network!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado