COMEDIANTES SE DESPEDEM DE PORTO ALEGRE NO PRÓXIMO EPISÓDIO INÉDITO DE “A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA”


 

Sucesso de audiência, atração apresenta formato inédito em sua quinta temporada: a mesa redonda do humor mais ~diversificada~ do Brasil ganha plateia e gravações externas

 

Os comediantes Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura embarcarão em viagens até os respectivos estados natais a bordo de uma Kombi

 

No episódio da semana, no Rio Grande do Sul, os humoristas encaram a cozinha, passeiam de trem e estreiam na pisagem da uva

 

O programa vai ao ar terça-feira29 de agosto, às 23h, no Comedy Central

 

Créditos: divulgação

 

São Paulo, agosto de 2018 - Ainda em Porto Alegre, Nando Viana apresenta mais da tradição gaúcha para seus coleguinhas no próximo episódio inédito de 'A Culpa é do Cabral: Na Estrada'Nando Viana. Programa vai ao ar terça-feira29 de agosto, a partir das 23h, no Comedy Central.

 

Para entrar no clima, o primeiro quadro tem como objetivo explicar as diferenças entre #GaúchoRaizEGaúchoNutella. Apesar de outsiders, os humoristas tentam dar suas opiniões. Mas, quem arrasa é Nando – o problema é que ninguém, além da plateia local, entende o que ele diz. Assunto interno que fala, né?

 

Para provar da culinária gaúcha, Nando leva os amigos até a lanchonete da Paulinha conhecida por preparar sanduíches dos mais variados sabores: X-Strogonoff e X-Coração são algumas das opções do cardápio. Não contentes em apenas degustar, os comediantes vão para a cozinha causar preparar seus próprios lanches. Curtindo uma vibe Masterchef, Nando e Paulinha avaliam as produções. Tudo ia bem até que Cambota surpreende e deixa o nível de vergonha alheia elevado a máxima potência. "Ele absorve muito rapidamente a cultura local. Esse é um dom natural que ele tem", afirma Portugal.

 

De volta ao palco, no quadro Tolerância Zero, Cambota sugere indagações desagradáveis para os humoristas, que devem responder à altura. O primeiro é Rodrigo e sua resposta é tão baixaria que, se fosse reproduzida nesse texto, na certa o conteúdo seria censurado. Apenas Rodrigo sendo Rodrigo.

 

Em um passeio de trem por Bento Gonçalves, Cambota, sempre aberto e gentil com a cultura local, dessa vez parece não ter ficado muito satisfeito com seu personagem. "Eu nunca senti um tédio tão grande em toda minha vida. E olha que eu já fui ao show acústico do Jorge Vercilo", comenta. Rodrigo e Rafael nem se deram ao trabalho de ir – eles só participam "se o passeio for tiro, porrada e bomba". É outra pegada.

 

Aproveitando a proximidade do Uruguai (eita produção criativa pra achar gancho para os quadros do programa!), a brincadeira proposta era a seguinte: a moça do Google declamava músicas brasileiras em espanhol e os comediantes tinham que adivinhar qual a canção. Mas sem cantá-la, afinal, a verba do programa acabou quando os meninos rodaram o Brasil e não sobrou nem um real para os royalties.

 

Em uma plantação de uva (claro que tinha que rolar!), Cambota, depois de participar da pisagem com Portugal, deu uma batizada no vinho. Isso porque ele não bebe. Mas olha só, se não quer brincar, nem desce para o play! #Ficaadica

 

Para se despedir de Porto Alegre com chave-de-ouro, Eva, namorada de Nando Viana, diretamente da plateia faz sua participação especial: "Namorar o Nando é bom, tirando a fumaça". Sem mais.

 

SOBRE 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

 

Pela primeira vez, o grupo botou o pé na estrada, viajou e filmou em cada uma das cinco cidades natais: São Paulo, Rio de Janeiro, Goiânia, Recife e Porto Alegre. Nestas capitais, eles participaram de gravações externas e promoveram um grande show de bom humor e improviso nos teatros lotados por seus respectivos conterrâneos.

 

Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura se mantém a frente da atração, comentando sobre as diferenças regionais do nosso "Brasilzão".

 

SERVIÇO – 'A CULPA É DO CABRAL: NA ESTRADA'

Exibição: terça-feira, 21 de agosto, às 23h.

Episódios inéditos: toda terça-feira, às 23h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado