Cozinheiros enfrentam o maior desafio da história do “MasterChef”


Profissionais terão de servir 350 convidados durante Jogo das Estrelas da NBB. Gravação envolveu mais de 300 profissionais.

 

 

São Paulo, 31 de agosto de 2018 – Depois de nove embates e uma repescagem, os 14 competidores do MasterChef Profissionais enfrentam na próxima terça-feira (4) o maior desafio da história do talent show da Band. Divididos em duas equipes, os cozinheiros profissionais terão de servir 350 convidados durante o Jogo das Estrelas da NBB, a Liga Nacional de Basquete.

"A cada temporada tentamos fazer desafios maiores, mais ousados. Provas como essa adquirem a proporção de um grande evento, mobilizando muita gente em uma logística enorme. Mais de 300 pessoas participaram dessa gravação só no backstage, entre técnicos e produtores", revela Patricio Díaz, diretor do programa.

A equipe que encantar o paladar dos convidados e dos jogadores estará salva da prova de eliminação. Os cozinheiros do time perdedor deverão preparar uma torre composta por 15 cannolis, tradicional doce italiano.

 

          

 

MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana