Descubra o novo universo de Shonda Rhimes emStation 19, estreia do Canal Sony


A nova série derivada de Grey's Anatomy vai mostrar a rotina da bombeira Andy Herreira e de seus colegas em Seattle

Jaina Lee Ortiz e Ellen Pompeo como Andy e Meredith em cena de Station 19.


São Paulo, 17 de agosto de 2018 – O Seattle Fire Station 19 é uma estação de bombeiros que fica a três quadras do hospital Grey Sloan Memorial e é palco da nova série da produtora Shonda Rhimes,Station 19, que estreia no dia 20 de agosto, às 21h, só no Canal Sony.

A novidade é derivada do sucesso Grey's Anatomy e vai mostrar a rotina da bombeira Andy Herrera, que foi apresentada pela primeira vez à audiência da Shondaland no sexto episódio da 14ª temporada da série médica e é interpretada por Jaina Lee Ortiz. Já no primeiro episódio, ela e seus colegas respondem a um chamado perigoso, que coloca em risco a vida de um deles, forçando Andy a tomar uma posição de liderança.

Também no episódio de estreia, já vemos uma transferência e uma visita ilustre do hospital de Grey's Anatomy: o cirurgião Ben Warren (Jason George) troca o bisturi pela farda de bombeiro, enquanto a médica Meredith Grey (Ellen Pompeo) visita Andy para lhe dar uma força num momento difícil de sua carreira e vida pessoal.

Craida por Stacy McKee, que atuou como uma das principais roteiristas de Grey's AnatomyStation 19 apresenta as temáticas favoritas da audiência de Shonda Rhimes, como triângulos amorosos, conflitos familiares, sacrifícios e muito humor, drama e romance.

Station 19 – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#Station19NoSony
Todas as segundas, às 21h – Estreia dia 20 de agosto

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana