(Des)Encontros encerra temporada enaltecendo toda forma de amor


Jacqueline Sato, Rainer Cadete, Gil Coelho e Victor Mendes protagonizam os episódios mais interligados da série original do Canal Sony

Rainer Cadete e Gil Coelho em cena de (Des)Encontros.

Link para fotos: http://edelmanftp.box.com/v/DesEncontrosSemana4


São Paulo, 10 de agosto de 2018 – A nova temporada de (Des)Encontros já mostrou na tela do Canal Sony diversos tipos de casais: o que tem medo de compromisso, o que só quer pensar no agora, o que está prestes a não ser mais um casal e o que tenta se relacionar à distância. E na reta final dessa temporada, (Des)Encontros apresenta o casal que teme se assumir como um, e como essa decisão pode impactar a união de outro casal, nos dois episódios mais interligados da temporada. A season finale de (Des)Encontros começa no dia 13 de agosto, a partir das 21h. Veja detalhes das tramas e de elenco:

RAFAEL & FELIPE (Gil Coelho, Rainer Cadete)

Rafael e Felipe mantêm um relacionamento discreto. Tão discreto que nem a família e os amigos de Rafael sabem, apenas Marina, amiga do casal. As coisas se complicam quando a irmã de Rafael descobre que ele está namorando. Sem saber o que fazer, ele, Felipe e Marina decidem inventar que Rafael está, na verdade, namorando com Marina. Se, no começo, o relacionamento de fachada dá mais liberdade para o casal, com o tempo, Felipe vai se sentindo cada vez mais excluído de seu próprio namoro. Rafael vai ter que decidir entre assumir seu amor por Felipe ou botar tudo a perder.

LEANDRO & MARINA (Victor Mendes, Jacqueline Sato)

Após um término difícil, Marina tenta esquecer o relacionamento com o ex. Leandro ainda não se apaixonou por ninguém de verdade, sua grande paixão mesmo é a música, tanto que faz parte de uma banda com seu amigo Rafael. O caminho de Leandro e Marina se cruzam graças a Rafael, amigo em comum dos dois, e, pelo menos para Leandro, a atração é imediata. Porém, as coisas se complicam quando Rafael e Marina começam a namorar.

Produção original do Canal Sony em parceria com a Chocolate Filmes, (Des)Encontros é uma comédia romântica que mostra uma história diferente por episódio, cada uma focando em um relacionamento e explorando, no total, 19 personagens em diferentes estágios de compromisso e de "solteirice": do amor de infância nunca superado a paixões secretas, de pontes aéreas intensas a encontros cruciais em baladas e casamentos.

Totalizando 138 sets de filmagem e 46 locações em São Paulo, além de cenas gravadas em Buenos Aires, a série vai mostrar buscas divertidas por amor e outras conexões em locais icônicos da maior cidade da América do Sul, como o Parque do Ibirapuera, o Aeroporto de Guarulhos, o Colégio Marista Arquidiocesano e a casa noturna D-Edge.

(Des)Encontros nasceu como um curta-metragem criado por Rodrigo Bernardo, que transformou sua história em série, cuja primeira temporada foi exibida em 2014 no canal. Em 2018, a série retorna à grade de programação repaginada, com uma produção ainda mais robusta. A diretora Isabel Valiante, de "Psi" e "13 Dias Longe do Sol", será responsável pelo comando de dois episódios ao lado de Rodrigo Bernardo, que além de criador, também é o diretor, roteirista e produtor da série. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado