Destaques BIS

Domingo, dia 5

PROGRAMAÇÃO NACIONAL - INÉDITO

VAMOS TOCAR – 3ª TEMPORADA - PEPEU GOMES (10º EPISÓDIO)

Domingo, dia 5, às 19h

Neste episódio: No próximo domingo, dia 5 de agosto, o Canal BIS exibe o último episódio da nova temporada do programa "Vamos Tocar". Neste episódio, Leo Gandelman recebe o cantor Pepeu Gomes. No repertório deste encontro estão canções como "Eu Também Quero Beijar", "Fazendo Música, Jogando Bola", "Malacaxeta" e "Tico Tico no Fubá".

Sobre o programa: Performances inéditas entre amigos e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira. Essa é a proposta do programa "Vamos Tocar", comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, que chega à sua terceira temporada, no Canal BIS. Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série promove encontros especiais, em um clima intimista, recheados de muita música boa e bate-papo. Na nova temporada, composta por dez episódios, Leo recebe Gilberto Gil, Caetano Veloso, Os Paralamas do Sucesso, Zeca Baleiro, Teresa Cristina, Lenny Andrade, Roberto Menescal, Alceu Valença, João Bosco e Pepeu Gomes, interpretando canções autorais ou de outros artistas.

 

 

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

ARQUIVO MUSICAL – GLASTONBURY

Domingo, dia 5, às 20h30

Julien Temple - diretor do documentário "The Filth and the Fury" sobre a banda Sex Pistols - passou alguns anos coletando diversas imagens de todos os anos do Festival de Glastonbury, variando de filmagens profissionais a imagens amadoras coletadas pelos próprios participantes do festival. Julien intercalou imagens de shows, entrevistas, performances artísticas improvisadas e da plateia e conseguiu mostrar neste documentário em homenagem aos 30 anos do festival a evolução de um dos eventos de música mais importantes do mundo.

 

 

Segunda, dia 6

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL - INÉDITO

PALCO PRINCIPAL – DOWNLOAD FESTIVAL 2017

Segunda, dia 6, às 21h

Melhores momentos do Download Festival, que acontece anualmente em Leicestershire, na Inglaterra, e traz o melhor do mundo do rock pesado. A edição deste ano contou com atrações como Aerosmith, System of a Down e Biffy Clyro.

*O show estará disponível no dia seguinte no Bis Play.

 

 

Terça, dia 7

PROGRAMAÇÃO NACIONAL – 75 ANOS DE CAETANO VELOSO

Multishow Ao Vivo - Dois Amigos, Um Século De Música - Caetano Veloso e Gilberto Gil

Terça, dia 7, a partir das 21h

Em comemoração ao aniversário do cantor Caetano Veloso, o canal BIS exibe um inesquecível show de Gilberto Gil e Caetano Veloso na turnê comemorativa de 50 anos de carreira deles. Relembre sucessos como "Back in Bahia", "Expresso 2222", "Domingo no Parque" e "A Luz de Tieta".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado