Destaques Canal Sony

DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – SETEMBRO/18

For the People – 1ª temporada
Classificação indicativa14 anos
#ForThePeopleNoSony
Segundas, às 22h – Estreia dia 10 de setembro

De Shonda Rhimes, uma das maiores produtoras da história da TV, responsável por sucessos como "Grey's Anatomy" e "How to Get Away with Murder", chega "For the People". O novo drama legal segue a carreira de novos advogados que trabalham em lados opostos, tanto para a defesa quanto para a acusação, no distrito sul de Nova York: eles lidam com os casos mais arriscados e importantes do país, enquanto suas vidas pessoais se entrecruzam.

The X Factor UK – 15ª temporada
Classificação indicativa: 12 anos
#TheXFactorNoSony
Quartas e quintas, às 23h – Estreia dia 12 de setembro

A competição musical que busca novos talentos e artistas põe novamente vários aspirantes à fama para serem testados por juízes, na esperança de ganhar um lugar ao sol no mundo da música. O diferencial deste reality show é que "qualquer um pode participar das audições", abertas a quatro categorias diferentes: garotas com menos de 28 anos, rapazes com menos de 28 anos, pessoas de ambos os sexos com mais de 28 anos, e grupos. Os jurados desta vez são Simon Cowell, Louis Tomlinson, Ayda Field Williams e Robbie Williams; o apresentador é Dermot O'Leary.

Scandal – 7ª e última temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#ScandalNoSony
Todas as segundas, às 23h – Último episódio dia 03 de setembro

Olivia Pope é uma ex-consultora de comunicações da presidência dos Estados Unidos que abre sua própria empresa na esperança de iniciar um novo capítulo em sua vida, tanto profissional quanto pessoal, até perceber que seus clientes não são os únicos que guardam segredos escandalosos. Nos últimos capítulos da incrível história criada por Shonda Rhimes, Olivia e sua equipe enfrentarão as consequências da descoberta da B613 e os julgamentos por seus crimes, enquanto Mellie Grant tenta se manter no posto de presidente dos Estados Unidos.A


America's Got Talent – 13ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#GotTalentNoSony
Todas as quartas, às 21h – Último episódio dia 27 de setembro

America's Got Talent é a competição semanal em busca de novos talentos, na qual uma vasta gama de artistas talentosos - de cantores e dançarinos a comediantes e criadores de números inovadores - competem pelo prêmio de um milhão de dólares em dinheiro. Os jurados Simon Cowell, Mel B, Heidi Klum e Howie Mandel voltam para a escolha das melhores apresentações do programa, comandado novamente por Tyra Banks.

Station 19 – 1ª temporada
Classificação indicativa: 14 anos
#Station19NoSony
Todas as segundas, às 21h

Segundo spin-off de Grey's Anatomy, Station 19 mostra um heroico grupo de bombeiros da Fire Station 19 de Seattle arriscando suas vidas e corações, tanto no horário de trabalho ou de folga - seja o capitão ou o recruta mais jovem. Estes bravos homens e mulheres funcionam como uma família, metafórica e literalmente. Juntos, eles põem suas próprias vidas em risco, enquanto se colocam na linha de frente para ser os primeiros a salvar outras pessoas.
Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. – 5ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos
#SHIELDNoSony
Todas as terças, às 21h

Após escapar da Framework, o agente Coulson e seu time despertaram no mundo real, onde lutaram contra Aida, que havia se tornado completamente humana, além de ter dado múltiplas habilidades inumanas a si mesma. Depois de derrotar Aida com a ajuda do Motoqueiro Fantasma, os integrantes da equipe saíram para celebrar o feito num jantar, mas foram interrompidos por um homem misterioso que os deixou paralisados. Mais tarde, Coulson acorda a bordo de uma espaçonave, onde descobre que alguns de seus colegas da S.H.I.E.L.D. também foram colocados, mas não todos eles. Conforme entram em contato com os demais habitantes da nave, torna-se claro que algo deu terrivelmente errado: o time precisa descobrir qual seu papel ali e mergulhar ainda mais nesse mistério aterrorizante que devem solucionar, antes que seja tarde.S

Shark Tank Brasil – 3ª temporada

Classificação indicativa: Livre
#SharkTankBR
Sextas, às 22h. Reprises aos domingos, 23h.

A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo está de volta em sua terceira temporada, que contará com o seguinte time de Tubarões: Caito Maia, Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani. Erick Krominski continua acompanhando a emoção dos empreendedores antes e depois dos participantes entrarem no agitado "tanque". Os corajosos candidatos chegam de todos os cantos do país para apresentar seus negócios, esperando o investimento dos empresários bem-sucedidos, que estão prontos para abocanhar um bom negócio, em troca de participação nessas novas empresas. Quem vacilar pode ser engolido pelos tubarões. Mas quem souber vender o seu peixe, ganha um parceiro de peso e um bom investimento para alavancar seu projeto de vida.


Chefs em Ação – 2ª temporada

Classificação indicativa: Livre
#ChefsEmAçãoNoSony
Segunda a sexta, às 18h

Fernando de Oliveira, confeiteiro, padeiro e chocolatier, e Leonardo Roncon, chefe especializado em alta gastronomia, apostam num formato diferente na TV brasileira: criar receitas sofisticadas e saborosas com ingredientes básicos do dia a dia. Desde entradas, pratos principais, deliciosos pães, bolos, sobremesas até as principais tendências gastronômicas no mundo: trata-se do primeiro programa de TV brasileiro a ter dois chefs ao mesmo tempo cozinhando juntos na mesma cozinha.

Tênis Feminino – WTA 2018
Classificação indicativa: Livre
#TênisFemininoNoSony

Próximos torneios:

  • Japan Women's Open – Hiroshima*

15/09, às 09h
15/09, às 11h
Final – 16/09, às 09h
*A partir das semifinais

  • Toray Pan Pacific Open – Tokyo*

21/09, às 09h
21/09, às 11h
Semifinal – 22/09, às 09h
Semifinal – 22/09, às 11h
Final – 23/09, às 09h
*A partir das quartas de final

  • Wuhan Open – Wuhan*

27/09, às 09h
27/09, às 11h
Semifinal – 28/09, às 09h

Semifinal – 28/09, às 11h
Final – 29/09, às 09h
*A partir das quartas de final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado