Destaques da Programação 06 a 12 de Agosto

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 06 DE AGOSTO

 

22h30: The 100 (S5) – INÉDITO!

EP.8: How to Get to Peace: A determinação de Clarke para proteger Madi deixa Bellamy numa situação delicada. (14 anos)

 

TERÇA-FEIRA, 07 DE AGOSTO

 

22h30: O Truque de Black – INÉDITO!

EP.10: The Unseen Hand: Cameron e Kay investigam uma sociedade secreta e descobrem que um dos membros tem uma conexão próxima à família. (12 anos) 

 

QUARTA-FEIRA, 08 DE AGOSTO

 

WARNER MOVIES

 

22h30: Dose Dupla (2 Guns, 2013) Ação/Comédia, 16 anos; Com: DENZEL WASHINGTON - PAULA PATTON - MARK WAHLBERG. Sinopse: Robert Trench, agente da DEA, a agência antidrogas americana, está infiltrado num cartel de drogas mexicano. Marcus Stigman é um agente do serviço de investigação criminal também infiltrado. Sem saber, um investiga o outro e ambos desviam dinheiro da máfia para seus respectivos departamentos. O plano é incriminar Papi Greco, um poderoso traficante mexicano que atua nos Estados Unidos e, para isso, precisam reunir provas contundentes. Quando finalmente percebem que seus chefes já não os apoiam em suas missões, decidem trabalhar juntos e roubar um banco que, supostamente, receberia o faturamento deixado toda semana por capangas do traficante. Entretanto, a quantia disponível no cofre é muito maior do que imaginavam e logo percebem que a situação é mais complicada do que esperavam.

 

 

QUINTA-FEIRA, 09 DE AGOSTO

 

22h30: Ô Paí, Ó! (2007) Musical/Comédia, 14 anos. Com: Lázaro Ramos - Dira Paes - Wagner Moura. Sinopse: Estrelado, em sua maioria, por atores do Bando de Teatro Olodum, o filme conta a história dos moradores de um animado cortiço no Pelourinho, em Salvador. Tudo se passa no último dia do Carnaval, quando todos se divertem em meio a muita música, dança e alegria. Até que dona Joana, uma evangélica, incomodada com a farra dos moradores, decide acabar com a festa, fechando o registro de água do prédio.

 

SEXTA-FEIRA, 10 DE AGOSTO

 

22h30: Um Sonho Possível (Blind Side, 2009) Drama/Esporte, 10 anos. Com: SANDRA BULLOCK - QUINTON AARON - LILY COLLINS - TIM MCGRAW. Sinopse: Sandra Bullock venceu seu primeiro Oscar ao interpretar o papel de uma bondosa e determinada dona de casa que adota um adolescente sem teto e o ajuda a se tornar um atleta de sucesso. Michael "Big Mike" Oher não tem ideia de quem seja seu pai e sua mãe é dependente química. Ele também quase não frequentou a escola e não possui muitas habilidades. Mas sua mãe adotiva, apoiada por sua família abastada, logo assume a dianteira e se compromete a dar ao garoto todas as oportunidades para que ele possa vencer. Quando Michael expressa seu interesse pelo futebol, ela se empenha para ajudá-lo e até dá ao técnico algumas ideias de como melhor aproveitar as habilidades do garoto. 

 

SÁBADO, 11 DE AGOSTO

 

12h35 - Superstore 3 – INÉDITO!

EP11: Angels and Mermaids: America Ferrera e Ben Feldman estrelam a comédia hilária "Superstore", sobre uma família única de funcionários que trabalha numa megaloja. (12 anos)

 

13h - Mom 5 – INÉDITO!

EP.11: Bert and Ernie and a Blessing Of The People: Bonnie e Adam não concordam em nada com relação ao casamento. Enquanto isso, Christy e Patrick tentam criar um clima romântico. (12 anos) 

13h25 - The Middle 9 – INÉDITO!

EP 11: New Year´s Revelations: Sue não tem certeza se o beijo que trocou com Sean foi real ou apenas um acidente. Enquanto isso, Mike, Axl e Brick ficam chocados ao descobrir o que Big Mike (JOHN CULLUM) planejou durante uma viagem misteriosa. (12 anos) 

 

WARNER HITS

 

22h30: Juntos e Misturados (Blended, 2014) Romance/Comédia, 10 anos. Com: ADAM SANDLER - DREW BARRYMORE. Sinopse: Jim é um atrapalhado vendedor viúvo. Lauren é uma organizadora de armários recém-separada e uma mulher à beira de um ataque de nervos. Em comum, possuem apenas o fato de criarem seus filhos sozinhos. Entretanto, quando Jen, a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio de luxo ao lado de Brendan e Tyler, seus filhos. Jim e suas três filhas também vão para o local na mesma época. Anos depois de um desastroso e bizarro encontro às cegas, os dois se reencontram, mas isso é a última coisa que desejavam. Enquanto passam a se conhecer, a atração entre eles aumenta e quem vai se aproveitar da situação são os respectivos filhos.

 

00h45: Blindspot 3 – INÉDITO!

EP.10: Balance of Might: A equipe se apressa para deter uma trama terrorista mortal, com a ajuda da namorada jornalista de Reade, Megan (RESHMA SHETTY). (12 anos) 

 

 

DOMINGO, 12 DE AGOSTO

 

 

MARATONA: The Big Bang Theory (Especial Dia dos Pais)
A partir das 16h

 

Neste Dia dos Pais, a Warner preparou uma Maratona com os melhores episódios da série que mais amamos, The Big Bang Theory. Chame seu velhinho e venha curtir com Sheldon e seus amigos.

 

Pré-Show Teen Choice Awards 2018 
A partir das 20h30 - Exclusivo no Youtube da Warner

 

Os fãs das séries indicadas ao prêmio poderão acompanhar a influenciadora Giovanna Ferrarezi no live do Youtube batendo um papo e comentando todos os acontecimentos do evento com nomes conhecidos do universo teen e que são verdadeiros fãs das séries que passam na Warner e que estão indicadas. Os fãs de Supernatural, Ishiro e Bia, do canal Casamento Nerd, e a jornalista da Capricho, Isabella Otto estarão presentes. Além deles, Foquinha e Alice Aquino, que sabem tudo de Riverdale e vão comentar muito da série campeã de indicações. E também a muser Calu, do OiCalu no Musical.ly, que estará presente para comentar as categorias novas da premiação que contam com as brasileiras indicadas.

 

Teen Choice Awards 2018 (AO VIVO)
A partir das 21h

A premiação com tudo que os adolescentes mais gostam já tem data para acontecer! O Teen Choice 2018 acontece neste domingo, dia 12 de agosto, e a Warner transmitirá ao vivo, e com exclusividade, a partir das 21h. O time da transmissão desse ano conta com nomes já conhecidos da internet: Karol Pinheiro será a apresentadora e o jornalista Phelipe Cruz comentará sobre as categorias. Além disso, a Warner preparou uma cobertura digital completa, com live de comentários no Youtube a entradas da apresentadora do canal, Carol Moreira, no tapete da premiação, entrevistando os artistas que passarem por lá.

 

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado