Destaques da Programação 13 a 19 de Agosto


 

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE AGOSTO

ADRENALINA

 

22h30: Sabotagem (Sabotage, 2014) Ação, EUA, 16 anos. ComARNOLD SCHWARZENEGGER, JOE MANGANIELLO e SAM WORTHINGTON. Sinopse: Os membros de uma força-tarefa do Departamento de Repressão ao Narcotráfico vão sendo eliminados após atacarem um esconderijo de um cartel de drogas.

 

TERÇA-FEIRA, 14 DE AGOSTO

ORIENTE EXTREMO

           

22h30: Guerra às Drogas (Drug War, 2010) Ação, China, 16 anos. Sinopse: Um traficante (Louis Koo, Eleição) é preso após um acidente de carro e, segundo as leis chinesas, sua punição será a morte. Como única forma de evitá-la, um policial lhe propõe um acordo: tornar-se um informante e delatar seus sócios no negócio das drogas.

 

QUARTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO

 

20h05: Resident Evil: O Hóspede Maldito

21h45: Resident Evil: Apocalipse

23h20: Resident Evil: A Extinção

01h: Resident Evil: Retribuição

 

QUINTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO

 

CINE SPACE

 

22h30: Inferno Vermelho (Red Heat, 2011) Ação, EUA, 14 anos. Com: ARNOLD SCHWARZENEGGER - JAMES BELUSHI - PETER BOYLE - ED O'ROSS - LAURENCE FISHBURNE - GINA GERSHON - BRENT JENNINGS - GRETCHEN PALMER. Sinopse: O Capitão Ivan Danko (Arnold Schwarzenegger), apelidado de 'mandíbula de ferro', é um policial implacável encarregado da Divisão de Homicídios em Moscou. Ele é enviado a Chicago para buscar um traficante de drogas russo.

 

SEXTA-FEIRA, 17 DE AGOSTO

 

CLUBE DO MEDO

 

22h30: Invocação do Mal

00h30: O massacre da Serra Elétrica: O Início

02h25: Cub

03h50: Halloween: A Noite do Terror

SÁBADO, 18 DE AGOSTO

SESSÃO SPACE

 

22h30: Redenção (Redemption, 2013) Drama/Ação,Suspense, EUA/Inglaterra, 16 anos. Com: JASON STATHAM - SIOBHAN HEWLETT - AGATA BUZEK - VICKY MCCLURE. Sinopse: Joey Jones (Jason Statham) é um veterano do exército norte-americano que lutou na guerra do Afeganistão. Após ter sua namorada, que estava grávida, assassinada, ele usa seus contatos com a máfia chinesa para encontrar a pessoa responsável pelo crime

 

DOMINGO, 19 DE AGOSTO

 

SPACE PRIME

 

21h: Tropa de Elite (2007) Brasil, Drama/Ação/Policial, 16 anos. Direção: Jose Padilha. Com: Wagner Moura, Fernanda Machado, Caio Junqueira, Milhem Cortaz, Andre Ramiro, Maria Ribeiro, Paulo Vilela e Fernanda de Freitas. Sinopse: 1997, Rio de Janeiro. O Capitão Nascimento, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), está tentando encontrar o substituto perfeito para assumir seu cargo, já que sua esposa está grávida e ele não está mais disposto a assumir riscos. Tudo o que ele deseja é largar o comando e treinar novos recrutas. É quando seu caminho se cruza com o de dois amigos idealistas que se juntam à Polícia Militar esperando se tornar policiais honestos e lutar contra os criminosos. A busca de Nascimento chegou ao fim. Mas qual dos dois será o escolhido?

 

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado