Destaques da programação Canal OFF - 20 a 24 de agosto

SEGUNDA – 20/08

O Mundo Inexplorado – 1ª temporada – 6º episódio

Segunda, dia 20, às 21h30

 

Neste episódio: Enquanto a surfista Aline Adisaka aproveita para explorar a região de Kamchatka com seu SUP, Sylvestre Campe registra o gigantismo da região com seu paramotor. Após se despedir do surfista Anton Morozov, a tripulação do Abel Tasman encontra uma esquerda perfeita no extremo leste da Rússia.

O Mundo Inexplorado: Um grupo de quatro surfistas brasileiros viajam a bordo do veleiro Abel Tasman, de 72 pés, numa expedição de 50 dias explorando a diversidade geográfica da região entre a península de Kamchatka, na Rússia, e o Alasca, buscando ondas perfeitas e desconhecidas para serem surfadas. O elenco multiespecialista composto por Stephan Figueiredo, Michelangelo Bernardoni, Chantalla Furlanetto e Aline Adisaka será capaz de surfar onde quer que as ondas estejam quebrando, praticar kite surf sempre que os ventos fortes soprarem, e mergulhar cada vez que tiverem um ponto com boa visibilidade.

 

TERÇA – 21/08

Na Trilha da Transformação – 1ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO 

Terça, dia 21, às 21h

Na Trilha da Transformação: O programa é uma parceria entre a Jeep, Canal OFF, projeto TAMAR e a área de Projetos Especiais da Globosat. "Na Trilha da Transformação" conta o início da jornada dos primeiros pesquisadores do projeto TAMAR pelas praias brasileiras para proteger e retirar as tartarugas marinhas da lista de espécies em risco de extinção. A protagonista é Nina Marcovaldi, filha do casal de oceanógrafos Guy e Neca Marcovaldi, criadores do TAMAR. Ela refaz a trilha percorrida pelos pais no fim da década de 70 e descreve o trabalho desenvolvido até aqui nas quatro regiões onde o TAMAR atua: Fernando de Noronha (PE), Florianópolis, Ubatuba (SP) e Aracaju (SE).

 

Linhas e Tubos – 1ª temporada – 6º episódio

Terça, dia 21, às 21h30

Neste episódio: A equipe parte para a Indonésia com um novo membro no time: o jovem carioca Vitor Ferreira, de 15 anos. Em Desert Point pegam ondas incríveis.

Linhas e Tubos: Bruno Santos, Stephan Figueiredo e Danylo Grilo viajam pelo mundo com um único objetivo: pegar os maiores e mais longos tubos do planeta. Reconhecidos como os melhores tube riders do Brasil os três viajam para destinos como as pesadas ondas do Tahiti e Fiji e os intermináveis tubos de Indonésia e Namíbia. Eles ainda recebem a companhia de jovens promessas do surf brasileiro, Lucas Vicente e Vitor Ferreira.

 

OFF Docs – Vmax: No Straight Line Documentary

Terça, dia 21, 23h

Vmax: No Straight Line DocumentaryEm seu desejo interminável de ir mais rápido, Markus "Max" Stöckl tenta quebrar seu próprio recorde mundial de 164,95 km/h em um pico no deserto do Atacama no Chile.

 

QUARTA – 22/08

Mais Leve que o Ar – 2ª temporada – 6º episódio

Quarta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Lago de Itaipu: chegando na fronteira com o Paraguai o grupo encontra um lago artificial de 1.350km², passando pela represa de Itaipu, onde farão um voo de balão.

Mais Leve que o Ar: A aventura de percorrer os céus através de correntes de ar é o grande desafio. Explorando as mais belas e intrigantes paisagens do Brasil a bordo da máquina mais antiga de voar, o balão, a equipe sobrevoa regiões nunca vistas e acampam em pontos remotos. No comando está o piloto Feodor Nenov, que acumula 26 anos de experiência e vários projetos de aventura. Uma equipe de terra acompanha o balão através de mapas e GPS, comunicando-se com o piloto e tornando a aventura uma grande corrida pelo ar e pela terra. Nesta segunda temporada, a equipe realiza uma travessia do Atlântico ao Pacífico, começando na cidade de Torres (RS), até Antofagasta (Chile).

 

QUINTA – 23/08

Escalando o Brasil – 1ª temporada – 6º episódio

Quinta, dia 23, às 21h

Neste episódio: A Serra do Cipó, em Minas Gerais, foi um dos berços da escalada esportiva brasileira por abrigar um dos melhores tipos de rocha deste estilo. Por mais que possua vias com primeiras ascensões datadas da década de 1990, até hoje novos setores são descobertos, com muito potencial a ser explorado. Conhecemos também mais sobre o Calcário.

Escalando o Brasil: O programa acompanha os atletas Felipe Camargo, Yana Marques, Julia Lima e o videomaker e fotógrafo Gabriel Tarso na passagem por alguns dos melhores picos do Brasil para a prática da escalada esportiva em rocha.

 

SEXTA – 24/08

Profissão: Salva-Vidas – 1ª Temporada – 6º Episódio

Sexta, dia 24, às 21h30

Neste episódio: Alfredo Villas Boas é um brasileiro salva-vidas em Maui, foi responsável pelos primeiros salvamentos oficiais em Jaws e faz parte da equipe de segurança do Campeonato de Ondas Grandes realizados no local. Descendente do sertanista Orlando Villas Boas, Alfredo faz questão de preservar suas origens brasileiras e já percorreu o Rio Xingú todo de Stand Up Padle.

Profissão: Salva-Vidas: O programa mergulha no universo dos heróis da praia: os salva-vidas. Como se tornaram salva-vidas, resgates marcantes, motivações, recompensas e o dia a dia na torre de salvamento sempre prontos para entrar nos mares mais desafiadores, enfrentando correntes e bancadas de corais, nas ondas mais perigosas do planeta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado