Duelo brasileiro nas oitavas de final da Libertadores


 

Flamengo ou Cruzeiro? Apenas um deles chegará às quartas de final da Libertadores. A primeira partida do duelo brasileiro acontece nesta quarta-feira, dia 8, no Maracanã, e a Globo transmite  para Rio de Janeiro, Minas Gerais e rede. A narração é de Galvão Bueno; os comentários, de Junior, Bob Faria e Arnaldo Cezar Coelho; e as reportagens, de Eric Faria e Guto Rabello. O Cruzeiro terminou a primeira fase na liderança do Grupo 5, enquanto o Flamengo foi o segundo do Grupo 4.

 

O Corinthians, primeiro do Grupo 7, encara o Colo Colo, time de pior campanha entre os 16 classificados para as oitavas. A partida de ida, que a Globo transmite para São Paulo, acontece no estádio Monumental de Santiago, no Chile. Cléber Machado narra, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Casagrande e Paulo César Oliveira. As reportagens são de Marco Aurélio Souza.

 

Pela Copa Sul-Americana, o Bahia está em vantagem na briga por uma vaga nas oitavas de final. Depois de vencer o Cerro, do Uruguai, por 2 a 0 em casa, o time do técnico Enderson Moreira pode perder em Montevidéu por até um gol de diferença para continuar na competição. A Globo transmite a partida para a Bahia, com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Gustavo Castellucci.

 

A Globo transmite os jogos da Libertadores e da Sul-Americana na noite desta quarta-feira, dia 8, depois da novela 'Segundo Sol'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana