Duelo de tricolores agita o Brasileirão

 


 

Globo também transmite o GP da Itália de Fórmula 1

 

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo é um dos protagonistas do duelo de tricolores que agita a 22ª rodada da competição. A equipe de Diego Aguirre recebe o Fluminense, 10º na tabela, no Morumbi, jogo que a Globo transmite para Rio de Janeiro, São Paulo e rede. A narração é de Cléber Machado, com comentários de Casagrande, Junior e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de André Hernan e Júlia Guimarães. Sem perder há seis rodadas, o São Paulo tem 45 pontos, 19 a mais que o rival. No primeiro turno, houve empate em 1 a 1 no Maracanã.

 

No mesmo horário, o público da Bahia confere Atlético-PR x Bahia, com narração de Thiago Mastroianni, comentários de Gustavo Castellucci e reportagens de Danilo Ribeiro. O Bahia está em 11º na tabela com 25 pontos, enquanto o Atlético-PR é o 13º, com um a menos. Na terceira rodada da competição, os dois times empataram em 0 a 0 em Salvador.   

 

Para Pernambuco, a Globo transmite a briga de duas equipes que lutam para deixar a zona de rebaixamento. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Paraná e tenta repetir o bom resultado do primeiro turno, quando venceu por 2 a 1 fora de casa. A narração é de Rembrant Júnior, os comentários, de Adriano Siebra, e as reportagens, de Roger Casé. O time pernambucano está em 18º lugar, com 20 pontos, enquanto os paranaenses estão em 20º, com 15.

 

Fórmula 1

 

Na Itália, a Fórmula 1 em cena para a 14ª etapa da temporada. Apenas 17 pontos separam o inglês Lewis Hamilton do alemão Sebastian Vettel, cada um com cinco vitórias. Luis Roberto narra a prova na manhã de domingo, dia 2, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti, e reportagens de Mariana Becker.

 

A Globo transmite o GP da Itália na manhã de domingo, dia 2, depois da primeira parte do 'Esporte Espetacular'. À tarde, depois de 'Temperatura Máxima', vão ao ar os jogos da 22ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado