Em agosto, o Eurochannel estreia uma nova série de suspense: O Bosque Escuro.

Forest


Uma jovem volta à sua cidade natal depois de 20 anos 
de ter fugido dos seus demônios.

Abandonada por sua mãe em uma floresta quando ela era criança, Nina cresceu tentando escapar do medo e de sua cidade natal. Agora, 20 anos depois, ela volta para investigar o destino de sua mãe. Mas quando uma jovem é encontrada morta na mesma floresta, a investigação de Nina toma um rumo sombrio e misterioso. Emoções sombrias chegam ao Eurochannel com a estreia da nova série italiana: O Bosque EscuroEstreia terça-feira, 28 de agosto, às 20:00 Brasil / 18:00 Portugal.

Dividida em quatro episódios, O Bosque Escuro gira em torno de Nina, uma jovem graduada em Psicologia que acabar de ganhar um lugar para insinar no campus da pequena cidade onde nasceu. Já faz 20 anos desde que ela esteve lá. Sua longa ausência é devido a um evento no passado que a devastou. Quando era criança, sua mãe, Cecília, abandonou-a, desaparecendo na floresta.

Nina sabe que o verdadeiro motivo de seu retorno não é seu trabalho na universidade, mas encontrar a resposta para a pergunta o que a assombrou toda a sua vida: por que sua mãe a abandonou? E agora, qual é a conexão entre o passado dela e a morte de uma jovem estudante quando ela chega?

Pouco a pouco, Nina se convence de que a verdade sobre sua mãe não é a que sempre lhe disseram. Cecilia não a abandonou... Em vez disso, alguém a matou e a fez o corpo desaparecer. Enquanto a protagonista começa a se lembrar de eventos esporádicos da sua infância e a sua investigação se desenvolve, ela logo descobre que todos na cidade estão envolvidos em um segredo obscuro e ela não pode confiar em ninguém.

O Eurochannel convida você a entrar nos bosques mais escuros da Itália para descobrir a verdade sobre o passado de Nina e o que liga os eventos de vinte anos atrás com a morte de sua aluna.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado