Entrevista especial com Patricia Pillar vai ao ar no “Cinejornal” do Canal Brasil

CANAL BRASIL_Cinejornal_Patricia Pillar_Simone Zuc

Patricia Pillar é a entrevistada de Simone Zuccoloto no próximo "Cinejornal", que vai ao ar no sábado, dia 11, às 21h, no Canal Brasil. No programa, a atriz, é a protagonista de Unicórnio, coprodução do Canal Brasil dirigida por Eduardo Nunes e baseada em duas novelas de Hilda Hilst, que chega aos cinemas no dia 16/8, falou sobre o fato de muito de seus filmes serem adaptações de livros.

"É uma feliz coincidência e uma sorte. Porque você partir de um material assim é de uma riqueza incrível. Então, para os atores, você poder se basear em um romance, é um mundo em si. É uma sorte, uma honra, um monte de coisas junto", conta Patrícia, que atuou em filmes como O Quatrilho, baseado na obra de José Clemente Pozenato; O Monge e a Filha do Carrasco, inspirado no livro de Ambrose Bierce; Amor & Cia, adaptado de Eça de Queiroz; e O Duelo, filme baseado em obra de Jorge Amado foi o último trabalho de José Wilker; entre outros longas.

Ao ser perguntada sobre Unicórnio e se tinha intimidade com o trabalho de Hilda Hilst, Patricia responde: "Não. Intimidade não. Eu tinha lido algumas coisas mas não tinha um conhecimento da obra dela. E é interessante porque eu me identifiquei com a obra dela, é claro, mas mais por ela. Eu fiquei fascinada pela figura dela. E acabei achando que aquela mulher do filme tinha muito dela".

Na trama, Patricia vice a mãe de Maria (Barbara Luz) e aguarda o retorno do marido (Zécarlos Machado) que as abandonou até que a chegada de um homem (Lee Taylor) à casa no campo em que moram muda sua rotina. 
  
 
Cinejornal
Sábado, dia 11 de agosto, às 21h
Horários alternativos: Domingo, às 17h30 e sexta, às 12h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado