Especial Bang Bang Megapix

Faroeste, correria, mocinhas, bandidos e muita ação. Esses são os ingredientes do "Especial Bang Bang Megapix", que vão movimentar a quinta, 16 de agosto, a partir das 20:00, com clássicos do gênero.

O primeiro filme já chega quebrando a porta e apontando a arma. Denzel Washington, Ethan Hawke e Chris Pratt se unem para salvar uma cidade em Sete Homens e um Destino (2016). Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de criminosos matou todos os homens e vai voltar para pegar as mulheres a menos que Chris e seus recrutas consigam detê-los.

Na sequência, às 22:30, tem sucesso de Quentin Tarantino: Django Livre. O filme conta a história de Django, um escravo recrutado pelo dr. King Schultz, caçador de recompensas alemão, para ajudá-lo a encontrar dois irmãos assassinos. Depois de ganhar liberdade, Django e Schultz decidem continuar juntos e vão em busca de Broomhilda, esposa de Django, comprada por outros senhores.

Em 2010, o clássico Bravura Indômita ganhou remake pelas mãos dos irmãos Joel e Ethan Cohen. Na versão mais recente, Jeff Bridges e Hailee Steinfeld formam a dupla de protagonistas eternizada por John Wayne e Kim Darby. A produção concorreu ao Oscar em 10 categorias.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana