ESPECIAL DIA DOS PAIS


Domingo, dia 12 de agosto

 

 

Se tem uma coisa que todos tem é o melhor pai do mundo, não é mesmo? Por isso, a TNT preparou o melhor especial, com as melhores histórias que tem os melhores pais do cinema! E o melhor presente só pode ser uma manhã com tudo isso junto! A partir das 8h, se emocione, ria e se aventure com os papais mais marcantes da telona!

 

08h - O PaizãoSonny é um solteirão de 32 anos que passou a vida inteira longe de responsabilidades, e só cai na real disso quando sua namorada troca-o por um homem mais velho. Quando o pequeno Julian é abandonado em sua casa por uma ex-namorada de seu melhor amigo, que está viajando a negócios e mal sabe que é pai, Sonny então passa a assumir de forma muito irreverente a paternidade do menino. Contudo, aos poucos ele começa a entender o que é ser responsável.

 

09h45 - Os Incríveis: Bob Parr era um super-herói no passado, mas agora ele vive como qualquer outro ser humano depois que uma onda de processos contra os heróis obrigou o governo a escondê-los no programa de proteção à testemunha. Conhecido exclusivamente por sua nova identidade, Bob vive com sua esposa, Helen, antes conhecida como Mulher-Elástica, e os três filhos do casal. Ele trabalha em uma empresa de seguros, mas está cansado do seu chefe mandão e da sua profissão imoral. Quando Bob pensa que as coisas não poderiam piorar, ele recebe uma notificação para comparecer a uma ilha remota, onde receberá instruções para uma missão secreta. Relançada ao mundo da luta contra o crime, a família Incrível está de volta ao território que mais conhece.

 

11h50 - Depois da Terra: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.

 

13h30 - À Procura da Felicidade"À Procura da Felicidade" narra a vida do chefe de família Chris Gardner, que investe todas as suas economias em um dispositivo conhecido como "scanner de densidade óssea", um aparato duas vezes mais caro que um raio-x com praticamente a mesma resolução. Conforme Gardner tenta descobrir como vender o "elefante branco", sua esposa o deixa, ele perde sua casa, sua conta bancária e seus cartões de crédito. Pensando no bem estar do filho, Chris decide lutar por um estágio na área financeira, disputando uma carreira ao final de um período de seis meses de treinamento, sem remuneração, com outros vinte candidatos.

 

 

Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado