Especial Jurassic Park


Já são 25 anos de sucesso, gritos, sustos e correria com a icônica franquia Jurassic Park, lançada por Steven Spielberg. Para comemorar a data, o Megapix vai exibir uma dose tripla de peso no dia 11 de agosto, a partir das 17:15.

Vencedor do Oscar nas categorias Efeitos Especiais, Efeitos Sonoros e Som, Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros abre a programação especial de sábado. Um milionário dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar a vida dos visitantes, o sonho vira um grande pesadelo.

A aventura continua às 19:40, com Jurassic Park – O Mundo Perdido. Alguns anos após a catástrofe do Jurassic Park, dois grupos rivais, com diferentes interesses, descobrem que ainda existem dinossauros vivendo em uma ilha próxima ao parque e iniciam uma corrida para capturar os animais.

Jurassic Park 3 fecha a maratona, às 22:00. Alan Grant retorna à ilha com dois milionários para tentar apoio para prosseguir sua pesquisa. Durante a excursão, eles são surpreendidos por uma nova espécie, maior e mais feroz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado