ESPN exibe US Open, último Grand Slam de tênis em 2018


 
Torneio qualificatório, com participação de quatro brasileiros, também 
terá transmissão; Teliana Pereira será novidade nos comentários
São Paulo, 22 de agosto de 2018 - O US Open de Tênis começa na próxima segunda-feira (27), em Nova Iorque, e os canais ESPN vão novamente fazer ampla cobertura e transmissão do último Grand Slam do ano, com decisão agendada para o dia 9 de setembro. Uma das principais novidades da equipe de comentaristas da ESPN para esse ano é a presença de Teliana Pereira, tenista que faz a sua estreia no time de especialistas da casa. 
 
 
Rafael Nadal, líder do ranking, Roger Federer, segundo, e Novak Djokovic, sexto, estão entre os principais favoritos ao título na chave masculina. No feminino, a supercampeã Serena Williams busca recuperar a melhor forma física depois do nascimento da filha. 
 
Na primeira semana do Grand Slam serão mais de 12 horas diárias, a partir do meio-dia, com transmissão de jogos na ESPN, ESPN+ e também pela plataforma online WatchESPN. A narração do torneio será dividida entre Fernando Nardini, Everaldo Marques, Renan do Couto e Cledi Oliveira, com comentários de Fernando Meligeni, Andre Ghem, Fernando Roese e Teliana Pereira. O programa "Pelas Quadras", com toda a cobertura dos jogos, será exibido diariamente, às 19 horas, com apresentação de Fernando Nardini e Fernando Meligeni, além da presença de convidados especiais. 
 
Outra novidade para a cobertura deste ano é a exibição do torneio qualificatório, com participação dos brasileiros Thiago Monteiro, Rogerinho, Guilherme Clezar e Bia Haddad. As partidas dessa fase ocorrem entre terça e sexta-feira e também contarão com transmissão dos canais ESPN e WatchESPN. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado