ESPN fecha parceria de conteúdo para o PlayPlus, nova plataforma digital do Grupo Record

 
Buscando ampliar o alcance junto aos fãs de esportes em novas plataformas, a ESPN é a nova parceira do Grupo Record no lançamento do PlayPlus, serviço de streaming e vídeos sob demanda a ser lançado à 0h do dia 14 de agosto.
 
Os clientes do PlayPlus contarão com a transmissão simultânea do ESPN Extra, um dos quatro canais da ESPN no mercado brasileiro, que exibe jogos ao vivo do futebol internacional, além de ligas femininas, eSports e esportes radicais. A plataforma ainda contempla algumas das atrações mais conhecidas do jornalismo dos canais ESPN, como os programas Bola da Vez, Resenha ESPN, Futebol no Mundo e ESPN League. Vídeos sob demanda também serão disponibilizados no PlayPlus, entre os destaques estão documentários sobre grandes nomes do esporte produzidos na série 30 for 30.
 
"A parceria com o Grupo Record reforça o compromisso da ESPN em oferecer conteúdo esportivo nas mais variadas plataformas, a qualquer momento e lugar. Junto a um dos maiores grupos de mídia do mercado brasileiro, ofereceremos a variedade e credibilidade que a ESPN é reconhecida no mundo todo", destaca Marcello Zeni, Vice-Presidente de Afiliadas da Disney e ESPN. 
 
"A credibilidade, a capacidade de produção e o poder da marca ESPN oferecem ao usuário do  PlayPlus o que há de melhor no mundo do esporte em uma nova experiência de consumo de conteúdo em livestreaming e VOD, reforçando o compromisso da plataforma com a pluralidade de conteúdo", diz Antonio Guerreiro, Superintendente de Estratégia Multiplataforma do Grupo Record.
 
O PlayPlus será disponibilizado para download nos sistemas iOS e Android via Apple Store e Google Play, além de estar acessível em todos os computadores e celulares pelo endereço playplus.com. O conteúdo on demand da ESPN e o canal ESPN Extra estarão disponíveis a partir do primeiro pacote pago, assim como outros canais parceiros. O segundo pacote agregará os outros três canais lineares da ESPN no mercado brasileiro. O PlayPlus disponibilizará também produções exclusivas com os talentos do jornalismo da ESPN Brasil em conteúdo a ser lançado nos próximos meses. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado