Faixa Musical do Canal Brasil: “Lenine em Trânsito - O Tom É Grave; O Tempo É Breve” vai ao ar no sábado

CANAL BRASIL_Faixa Musical_Lenine em Trânsito_FOTO



Coprodução do Canal Brasil, show do cantor pernambucano traz canções de diversos momentos de sua carreira

O Canal Brasil exibe, na Faixa Musical de sábado, dia 25, o show "Lenine em Trânsito - O Tom É Grave; O Tempo É Breve". Realizado no Centro Cultural João Nogueira, no Rio de Janeiro, o espetáculo tem direção de Gabriela Gastal e Gabriela Figueiredo. "Em Trânsito" chega com uma forte inspiração do rock e de assinatura coletiva com Jr. Tostoi (guitarra), Guila (baixo), Bruno Giorgi (guitarra, bandolim e baixo) – filho do artista – e Pantico Rocha (bateria). O show é uma Coprodução do Canal Brasil com Mameluco (Casa 9) e Samba Filmes.

Lenine reconheceu uma certa urgência pessoal para tratar de temas relevantes ao Brasil em tempos atuais. Artista antenado aos assuntos em voga no país, relevou sentir-se sempre em trânsito, vagando em um caminho sem ter ideia do futuro. Tantas inspirações levaram o cantor e compositor pernambucano, um dos grandes nomes da música brasileira, a produzir seu mais novo trabalho a partir de uma estética diferente de seus lançamentos anteriores.

O compositor abre a apresentação com Leve e Suave e Sublinhe e Revele, ambas do novo álbum. Depois de Ecos do Aõ, parte do disco "Falange Canibal", o cantor volta ao trabalho mais recente com Virou AreiaDe Onde Vem a Canção e Intolerância – esta última, a primeira música de "Em Trânsito" a ser trabalhada. O pernambucano volta aos lançamentos anteriores com Que Baque É Esse, de O Dia em Que Faremos ContatoÉ o Que me Interessa, incluída em "Labiata", e Ninguém Faz Ideia, integrante de "In Cité". O novo show retorna ao repertório com Lua Candeia e Ogan Erê e traz ainda canções como Lá e LôCastanhoCiranda Praieira e Umbigo.

 
FAIXA MUSICAL – LENINE – EM TRÂNSITO (2018) (86')
Apresentação: Roberta Sá
Classificação: Livre
Horário: Sábado, dia 25/08, às 18h
Horário Alternativo: Sexta, dia 31/08, às 10h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado