Fernanda Rodrigues se emociona ao falar do marido em bate papo no canal Julia Faria da Rede Snack


A atriz ainda contou sobre o início do relacionamento e como se descobriu apaixonada por Raoni Carneiro



Julia Faria recebeu uma convidada especial em seu canal na Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, a atriz Fernanda Rodrigues.

A atriz participou da playlist: Se conselho fosse bom... onde tinha que dar um conselho para uma seguidora do canal. O tema abordado foi: o que fazer quando você se apaixona pelo melhor amigo?

Fê aproveitou para lembrar que o marido, Raoni Carneiro, era muito seu amigo, mas quando se conheceram os dois eram comprometidos:

"A gente convivia, tínhamos amigos em comum, nossas famílias se conheciam. Ele começou a ter esse olhar diferente sobre a gente e a nossa amizade, mas eu disse 'não, a gente é amigo'. Tivemos um afastamento natural, eu porque acho que fiquei um pouco assustada, e ele porque como viu que não ia rolar, tentou resolver isso sozinho e a vida seguiu sete anos depois. Isso tudo aconteceu, segundo a atriz na época em que eles gravaram a novela A Lua Me Disse.

Fê conta que nesse tempo eles não deixaram de se falar, mas rolou um afastamento: "Eu tive os meus relacionamentos e ele os dele. Acho que amadureceu essa relação que provavelmente era mais do que amizade. Quando a gente se encontrou de novo, os dois estavam solteiros, tinha uma campanha dos amigos para a gente ficar, ele falavam 'dá uma chance, o Raoni fala há anos de você'. Um dia um desses amigos falou, 'cara você é muito burra, sabe esse cara da sua vida que você sempre falou que quer encontrar e ser o pai dos seus filhos? Então, ele está do seu lado e você não está vendo'. Isso me fez ver ele com outros olhos".

O casal começou a namorar e decidiu morar juntos, um dia depois de terem ficado pela primeira vez e desde então nunca mais dormiram separados. Três meses depois, Fernanda engravidou da filha Luiza.

Emocionada, a atriz fala sobre a admiração que sente pelo marido: "Se acabar o amor entre a gente, eu nunca vou deixar de admirar ele, eu acho que isso é a coisa mais importante num relacionamento. Eu admiro tanto o Rao como pessoa, como homem, ser humano, como um cara que correu atrás e conquistou o que ele queria, então pode acontecer de um dia a gente não estar mais junto, a gente não é um casal de comercial de margarina, mas eu não vou deixar de admirar esse cara", finaliza.

Se você gostou do vídeo e quiser saber mais, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=cpej8eKD9wo


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana