Film&Arts estreia minissérie “À Vista de Todos” nesta quarta, 29

 

 

 

 
  

Produção vai ao ar todas as quartas, às 22h

 

O Film&Arts exibe a partir de hoje, dia 29, às 22h, a minissérie inédita  "À Vista de Todos", baseada na história real do assassino em série Peter Manuel, que foi julgado e executado em 1958 por oito assassinatos em uma pequena comunidade na Escócia. Com três episódios, a produção mostra a batalha do detetive William Muncie para provar a culpa de Manuel, além de retratar a vingança pessoal do assassino contra o policial que estava atrás dele.

 

Episódio 1

ESTREIA – quarta-feira, 29 de agosto, às 22h

O detetive William Muncie está em casa cercado de amigos comemorando seus 40 anos, quando recebe um cartão de aniversário assinado por Peter Thomas Manuel. Na mesma hora Muncie volta a 1946 quando Manuel é preso por atacar sexualmente três mulheres. Nove anos depois, Manuel está fora da prisão e volta com desejo de vingança. Ataca uma jovem mulher, Mary McLauchlan, que o denuncia. Sob o interrogatório de Muncie, Manuel não nega ter estado no campo onde o crime aconteceu, mas diz que não se aproximou de Mary e que estava caçando. O detetive alerta que Manuel é uma ameaça real para as mulheres da comunidade e que eles devem fazer o possível para conseguir condená-lo.

 

Episódio 2

ESTREIA – quarta-feira, 5 de setembro, às 22h

Nove meses depois da morte de Anne Kneilands, a polícia não avança na busca do seu

assassino. O detetive Muncie tem certeza de quem é o culpado, embora não faça parte da

investigação. Por isso se dirige à casa de Manuel para tentar convencer o pai dele, que lhe deu o álibi que ele precisava para ser liberado da investigação, a falar. Samuel Manuel não coopera e fica furioso com a acusação de Muncie. Dias depois, o detetive ouve a notícia de que a família Watt, uma mãe, uma filha e a irmã da senhora Watt foram assassinadas a tiros. De novo, embora não faça parte da equipe de investigação, Muncie vai à casa das vítimas e descobre provas suficientes de que foi Manuel que cometeu os crimes.

 

Episódio 3

ESTREIA – quarta-feira, 12 de setembro, às 22h

Manuel tem uma folha datilografada de todos os lugares nos quais esteve desde o suposto

desaparecimento de Isabelle Cooke, por isso, Muncie tem que liberá-lo sem acusações. Sem um corpo não há prisão. Uma operação de busca com voluntários locais é organizada para percorrer a região em busca da menina desaparecida. Muncie não tem dúvida de que ela está morta quando o casaco da menina é achado. Dois dias depois, a família Smart, é assassinada a tiros. A onda de crimes faz com que a população local envie suas esposas e filhas para longe e trancafie lojas e casas.

 


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana