G1 transmite entrevistas ao vivo com candidatos à presidência da República

 

Em parceria com a CBN, portal também conversa com candidatos aos governos do Rio e de São Paulo  

 

Durante o mês de setembro, o G1 transmite, em parceria com a rádio CBN, entrevistas ao vivo, com uma hora de duração, com os candidatos à presidência da República e aos governos do Rio de Janeiro e de São Paulo. O público pode participar enviando perguntas por meio das redes sociais usando a hashtag #cbng1. Os convidados também responderão a questões elaboradas por jornalistas dos dois veículos. Foram convidados todos os candidatos aptos a comparecer pessoalmente aos estúdios da CBN. Um sorteio realizado na presença de representantes dos partidos definiu a ordem das entrevistas.

 

As conversas com os candidatos à presidência da República serão realizadas às 8h, nos estúdios da CBN em São Paulo. Os jornalistas Cláudia Croitor e Renato Franzini, do G1; Milton Jung e Cássia Godoy, da CBN; e Gerson Camarotti, do G1 e da CBN, entrevistarão Cabo Daciolo (Patriota), no dia 3 de setembro; Geraldo Alckmin (PSDB), no dia 4; João Amoêdo (Novo), no dia 5; José Maria Eymael (DC), no dia 6;  Henrique Meirelles (MDB), no dia 10; Vera Lúcia (PSTU), no dia 11; Jair Bolsonaro (PSL), no dia 12; Marina Silva (Rede), no dia 13; João Goulart Filho (PPL), no dia 14; Guilherme Boulos (PSOL), no dia 17; Ciro Gomes (PDT), no dia 19;  e Álvaro Dias (Podemos), no dia 20. Até o momento, o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, não poderá participar, pois está preso e há decisões judiciais a respeito.

 

Em São Paulo, os candidatos a governador são entrevistados às 11h por Cíntia Acayaba e Bruno Tavares, do G1/Globo; Fabíola Cidral e Fernando Andrade, da CBN; e pelos comentaristas Fernando Abrucio e Marco Antônio Teixeira, da CBN. Claudio Fernando (PMN), participa no dia 10; Luiz Marinho (PT), no dia 11; Edson Dorta (PCO), no dia 12; Professora Lisete (PSOL), no dia 13; Paulo Skaf (MDB), no dia 14; Toninho Ferreira (PSTU), no dia 17; Márcio França (PSB), no dia 18; Rodrigo Tavares (PRTB), no dia 19; Marcelo Candido (PDT), no dia 20; Rogerio Chequer (Novo), no dia 21; e Major Costa e Silva (DC), no dia 24. João Dória (PSDB) foi convidado, mas optou por não participar.  

 

No mesmo horário, os jornalistas Gabriel Barreira e Edimilson Ávila, do G1/Globo; Bianca Santos e Frederico Goulart, da CBN; e a comentarista Berenice Seara, da CBN, entrevistam os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. Dayse Oliveira (PSTU) vai aos estúdios da CBN no Rio no dia 10; Márcia Tiburi (PT), no dia 11; Wilson Ex Juiz Federal (PSC), no dia 12; Indio da Costa (PSD), no dia 13; Tarcísio Motta (PSOL), no dia 14; Pedro Fernandes (PDT), no dia 17; Luis Eugenio (PCO), no dia 18; Marcelo Trindade (Novo), no dia 19; Eduardo Paes (DEM), no dia 20; Romário (Podemos), no dia 21; André Monteiro (PRTB), no dia 24; Garotinho (PRP), no dia 25.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado