Giovanna Ewbank chega ao canal do GNT no YouTube


Créditos: Tricia Vieira 


Após estrear como apresentadora do "Superbonita" ao lado de Karol Conka, Giovanna Ewbank chega também ao canal do GNT no YouTube. A partir do próximo dia 29, "Amores do Gioh no GNT" trará entrevistas e muita diversão, em vídeos exclusivos disponíveis sempre às quartas, às 12h. Entre alguns quadros estão o #MaquiandoSemEspelho e "Pergunta Bomba ou torta na cara". A convidada do vídeo de estreia é a atriz e também apresentadora do GNT Fernanda Paes Leme.
"Quando comecei no YouTube, não imaginava que eu teria tantas possibilidades e oportunidades. E poder trabalhar essa plataforma junto com o GNT tem sido muito legal, pois a casa me recebeu de braços abertos, me aceitando do jeito que sou, e permitindo que eu mantenha minha identidade e originalidade. Posso dizer que estou muito feliz em levar um pouco do universo GIOH para a família do GNT", conta Giovanna.
"Estamos muito felizes em ter a Giovanna com a gente, não só no Superbonita, mas nesse cross entre canais de YouTube, que funciona tão bem no universo digital. Ela tem muito a ver com o GNT e estamos cada vez mais apostando em novos formatos que tragam a essência da marca com a leveza e diversão que o próprio ambiente digital pede", conta Fabiana Gabriel, Gerente Digital do GNT.
Aqueles que se inscrevem e ativam as notificações no canal são sinalizados a cada novo vídeo no ar. O canal do GNT no Youtube traz, semanalmente, conteúdos originais com personalidades do entretenimento, influenciadores digitais e papos inspiradores; além de spin-offs de programas renomados da programação da TV. Junto ao já conhecido "Fale Conosco", com Júlia Rabello, e "Minha Vida é Kiu", com Thaynara OG, os usuários do YouTube também podem ver os quadros do "Saia Justa" com a Jout Jout e a youtuber de lifestyle Maddu Magalhães.  
O Instagram do GNT (@canalgnt) também traz todas as novidades dos episódios inéditos do projeto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado