Gloob e Gloobinho participam da Expo Licensing LATAM


Maior feira de licenciamento da América Latina acontece nos dias 28 e 29 de agosto, em São Paulo

 

 

Gloob e Gloobinho marcam presença na Expo Licensing LATAM no Grand Hyatt, em São Paulo. Nos dias 28 e 29 de agosto, o estabelecimento recebe a maior feira de licenciamento da América Latina, com espaços no térreo e primeiro andar, que expõem novidades dos programas"Detetives do Prédio Azul""Miraculous - As Aventuras de Ladybug" e da marca pré-escolar"Clube da Anittinha".

Com previsão de mais de dois mil visitantes e uma área de 3.500 metros quadrados, o evento mostra as principais tendências de licenciamento para o mercado brasileiro.

No Gloob, algumas das novidades apresentadas na feira são da atração "Detetives do Prédio Azul", já com episódios inéditos da nova temporada no ar, 11ª temporada confirmada também para esse ano e filme previsto para janeiro de 2019. Com o aumento da demanda por essa marca, hoje há o objetivo de expandir ainda mais a linha do "DPA" em diversas categorias como calçados, alimentos, linha de escrita, etc. Já no universo de "Miraculous - As aventuras de Ladybug", o foco é nas novas heroínas com seus novos poderes, novos miraculous e com uma paleta de cores diferenciada: Miraculous Girls é um novo conceito para os produtos licenciados, com o foco em meninas de quatro a dez anos de idade. A primeira linha de produto chegará no VA 2019 com mochila e caderno.

Pela primeira vez na história do evento, uma marca do canal Gloobinho também estará presente, com o grande lançamento do "Clube da Anittinha" marca pré-escolar com o foco em meninas de 3-6 anos. Essa marca será exibida no Gloob e Gloobinho.

 No dia 28, às 11h, Sabrina Freitas, gerente de licenciamento de marcas e novos negócios do Gloob e Gloobinho, fará uma apresentação na feira sobre as marcas exclusivas, estratégias e novidades inéditas para o mercado, e, às 16h30, Anna Mezashi, líder da equipe de pesquisa do canal, apresenta a palestra, aberta ao público, "Vêm de Casa", um estudo sobre os diversos tipos de cuidar. O evento contará, ainda, com a presença dos personagens Alvin e Ladybug.

 

Serviço:

Evento – Expo Licensing LATAM

Data: 28 e 29 de agosto

Local: Grand Hyatt SP

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 13.301, Itaim Bibi – São Paulo – SP

Horário: Terça e quarta, das 10h às 19h

Faixa etária: Feira exclusiva para profissionais do setor. Não é permitida a entrada de menores de 18 anos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado