​Gloob exibe programação especial de Dia dos Pais

 

Para comemorar o dia dos Pais, no dia 12 de agosto, o Gloob preparou uma programação especial para a criançada curtir o domingão com os papais. A partir das 18h30, a "Maratona ALVINNN!!! E Os Esquilos" vai mostrar como Alvin ficou assustado em ter que assumir tarefas do pai e viu que não seria nada fácil. Logo depois, "D.P.A. – O Filme" vai animar o Cine Gloob do dia. 

 

Programação especial de Dia dos Pais:

 

18h30 – Maratona ALVINNN!!! E Os Esquilos

(S1E07) Escapando Entre Os Dedos

Sinopse: Dave nota que seus três Esquilos estão crescendo e se tornando independentes. Ansioso para passar mais tempo com eles. Dave acaba sufocando-os. Para que Dave deixe de persegui-los, os Esquilos decidem encontrar-lhe uma nova namorada.

(S1E10) Quem É O Papai?

Sinopse: Quando Dave adoece com um forte resfriado, Alvin rapidamente se oferece para assumir o dever do pai. Mas ele logo descobre que ser pai é muito mais difícil do que ele imaginava.

(S1E17) Deixando Dave Doido

Sinopse: Enquanto Dave está trabalhando em uma nova canção para o festival de música, os Esquilos estão fazendo bagunça no quarto. Dave obriga os Esquilos a limpar o quarto. Mas, no processo, eles acidentalmente arruínam a nova música de Dave. Eles podem consertar o erro a tempo do grande show?

(S1E21) Espírito de Família

Sinopse: Alvin tenta ir embora do anual piquenique de família com Dave porque ele tem ingressos para um grande jogo de futebol.

 

 19h30 – Cine Gloob

D.P.A. – O FILME

Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior desafio de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, os detetives veteranos, chegam para ajudar no caso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado