GNT estreia série documental ‘O Amor é Lindo’


 

Em parceria com a Bossa Nova Films, histórias vão desde casamentos à bodas

 

       

Fotos: Thiago Lucena

 

 

 

No dia 10, às 23h30, o GNT estreia "O Amor é Lindo". Com produção da Bossa Nova Films e recursos provenientes do artigo 3A, a nova série documental, que vai ao ar às sextas-feiras, relata as expectativas e reflexões sobre dois momentos fundamentais num relacionamento amoroso: o casamento, com a promessa do "felizes para sempre", e as bodas que, independentemente do tempo de vivência do casal, confirmam os primeiros votos e celebram a fé e o esforço de manter o casamento apesar do cotidiano, muitas vezes, desgastante.

Dentre as histórias, tem a de Sônia e Moacir, um casal que se conheceu aos treze anos e, desde então, são o primeiro e único amor um do outro; a de Célia, 25 anos mais velha que sua companheira Ligia; e a de Laís e Rafael, que passam bem longe do "amor à primeira vista" depois de tantos encontros e desencontros.

"Esse é um projeto pelo qual temos muito carinho. Nasceu de uma vontade de falar de amor, do que une as pessoas e as mantém unidas, apesar dos pesares. Talvez esse seja um momento oportuno, porque precisamos mesmo falar de amor em tempos de tantas incertezas e dificuldades como os de hoje", conta Mariana Koehler, diretora artística do GNT.

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado