Gravações do Revelações Sertanejo já estão em fase de eliminatória


 
Divulgação TV Aparecida

 
As gravações do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, estão bem adiantadas para a estreia, em 7 de setembro, às 21h. Na primeira fase de gravações, dos 25 candidatos que se apresentam no teatro da emissora, na cidade de Aparecida (SP), 15 são selecionados pelo júri, composto pela dupla Hugo e Thiago, a cantora do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, e o maestro Rodrigo Costa. 

Nesta semana, a produção do Revelações Sertanejo, que conta sempre com apresentações musicais dos jurados cantores nas aberturas de cada programa, já grava as edições de todo o mês de outubro.

Apresentado por Amanda Françozo e dirigida por Ronaldo Souza, a atração terá as seguintes fases: audições, eliminatórias, semifinal e final. Ao todo, serão 100 participantes na primeira fase, 60 na eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.

 
Divulgação TV Aparecida


O grande campeão do concurso musical sertanejo, além de um prêmio em dinheiro da empresa Sono Quality, o Colchão da Saúde, uma das patrocinadoras da produção, ganhará também a gravação de 1 EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa, uma banda completa de equipamentos musicais, entre eles, violão, bateria e acordeon, da empresa Sonotec Music & Sound, e uma bela viagem à Portugal, da empresa Catedral Viagens, outra apoiadora do Revelações Sertanejo.  
 
O programa Revelações Sertanejo vai ao ar todas as sextas-feiras, às 21h (durante o horário eleitoral), com a grande final ao vivo, no dia 30 de novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado