HISTORY estreia a segunda temporada de Clássicos Repaginados

 

Dave Grainger e sua equipe de restauradores estão de volta e seguem fazendo mágica ao recuperar e transformar veículos antigos

 

 

ESTREIA: 13/8, segunda-feira, 23h35

 
 

HISTORY estreia a segunda temporada de Clássicos Repaginados (The Guild Garage) no dia 13 de agosto, às 23h35. Na nova leva de inéditos, a série continua a acompanhar a dedicação de Dave Grainger e sua equipe de incríveis restauradores, enquanto assumem os veículos mais icônicos e atendem os clientes mais exigentes. Formado por Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas, o grupo faz mágica ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

 

Dave também leva sua expertise e seu parceiro Larry para a estrada, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso. Enquanto isso, o gerente da loja, Paul Taylor, batalha para atender às demandas dos clientes mais difíceis dentro dos prazos mais apertados.

 

HISTORY exibirá dois episódios inéditos por semana, às segundas-feiras, 23h35.

 

No episódio de estreia, Missão restauração, Janice tenta restaurar um Land Rover de 1960 com vários problemas. Enquanto isso, Ron e Greg não entendem o que acontece com o motor que retocaram de uma caminhonete Chevy C10 de 1965. E Al usa todas as suas habilidades para dar forma a uma Ferrari 250 GT Spyder.

 

Em seguida, em Surpresa agradável, Thomas e Larry viajam até uma granja canadense, localizada no meio do nada, em busca de uma coleção de Superbird dos anos 70, boa demais para ser verdade. O que será que eles vão encontrar quando chegarem? Além disso, James e Greg tentam melhorar o motor de um Austin Mini Mk2 de 1968.

 

 

Classificação Indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado