LIFETIME estreia a minissérie A Vida Secreta de Marilyn Monroe


 

A história não contada da sex symbol mais famosa do mundo chega ao LIFETIME revelando os segredos que mais atormentaram o inesquecível ícone do século XX

 

Protagonizada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon, Kelli Garner, Jeffrey Dean Morgan e a indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro, Emily Watson

 

GRANDE ESTREIA: domingo, 8 de setembro

Parte 1: 20h40 / Parte 2: 22h20

 

Miami, FL. – O mundo inteiro sabia seu nome, mas ninguém conhecia seus segredos. Kelli Garner (O Aviador, Pan Am) revive o mais famoso sex symbol do mundo, a estrela Marilyn Monroe, na espetacular minissérie A Vida Secreta de Marilyn Monroe, que chega ao Brasil pelo canal LIFETIME em setembro.

 

Ao longo de quatro horas, A Vida Secreta de Marilyn Monroe revela vários segredos muito bem guardados que a loira ocultava do público, sendo o maior deles sua mãe Gladys, interpretada pela ganhadora do Oscar Susan Sarandon (Os Últimos Passos de um Homem, Thelma & Louise, The Last of Robin Hood), que esteve muito tempo internada em um hospício. A indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro Emily Watson (Hilary e Jackie) e Jeffrey Dean Morgan (Texas sob Fogo, Magic City, The Good Wife, The Walking Dead) também encabeçam o elenco, ao lado da filha de Sarandon, Eva Amurri Martino (Californication), que interpreta Gladys em sua juventude. Watson dá vida a Grace McKee, encarregada de cuidar de Marilyn durante sua infância.

 

Baseada no livro de J. Randy Taraborrelli, A Vida Secreta de Marilyn Monroe começa com o retrato de uma jovem Norma Jeane Mortenson, que enfrenta uma existência solitária e sem amor, com uma mãe ausente. A minissérie é centrada na valente, divertida, inteligente e ambiciosa mulher que se reinventou para se tornar o símbolo da América. Apesar das adversidades, Norma Jeane consegue alcançar o estrelato. No entanto, sempre foi uma artista frágil, desesperada pela aceitação e proteção dos homens. O mundo exterior nunca viu realmente ou compreendeu a verdadeira Marilyn Monroe, uma mulher muito diferente da sua imagem pública.

 

Enquanto a relação de Marilyn com os homens teve um papel fundamental em sua vida, A A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra um ângulo diferente e foca nas mulheres na vida da celebridade – especialmente sua mãe, Gladys Mortenson (Sarandon). Quando criança, Marilyn era uma garota solitária abandonada por sua mãe, que tinha esquizofrenia severa e passou a maior parte de sua vida internada. Apesar das circunstâncias, Norma cresce como uma mulher alegre, inteligente e ambiciosa e se reinventa para se tornar Marilyn Monroe, um símbolo de toda uma época. Ela se revela na fama, mas segue sendo uma artista frágil. À medida que seu prestígio cresce, seus três casamentos se desmoronam publicamente, incluindo seus relacionamentos com Joe DiMaggio (Morgan) e Arthur Miller. Em última instância, Marilyn não conseguia controlar seus demônios internos e nem a doença mental herdada de sua mãe, uma mulher que ela ama, odeia e tenta salvar de maneira desesperada. Apesar de o estúdio cinematográfico ter feito parecer que a mãe de Marillyn estava morta, esse foi o grande segredo de sua vida, e Gladys continuava sendo uma parte vital e preocupante de seu mundo. À medida que Marilyn cuida de sua mãe, sua obsessão pelo presidente John F. Kennedy a leva ao limite, sendo internada em um hospício. Ainda assim, enquanto Marilyn Monroe está nessa batalha, ela faz a grande atuação de sua vida, ocultando com sucesso seus segredos mais obscuros.

 

A Vida Secreta de Marilyn Monroe mostra que o que verdadeiramente atormentava Marilyn em sua vida era o medo de que a doença de sua mãe fosse hereditária. A própria mãe de Gladys havia se suicidado e por isso a doença mental era algo que atormentava toda a família. A minissérie utiliza as sessões de terapia com seu psiquiatra Alan DeShields (Jack Noseworthy) como um recurso para contar sua história de vida, aprofundando a sua transformação: desde a sua modesta infância ao megaestrelato. 

 

 

Sobre o elenco:

 

Kelli Garner como Marilyn Monroe

Kelli Garner é uma atriz norte-americana de Bakersfield, Califórnia. Trabalhou em filmes como O Homem da Casa, O Aviador, Bully: Juventude Violenta e Impulsividade. Também apareceu em videoclipes do Green Day, primeiro como coprotagonista em Jesus of Suburbia e depois como protagonista em Whatsername. Em dezembro de 2005, Garner participou da produção off-Broadway de Dog Sees Dog: Confessions of a Teenage Blockhead, no centro de artes cênicas Century Center.

 

 

 

 

 

 

 

Susan Sarandon como Gladys Mortenson

Susan Sarandon é uma atriz e produtora norte-americana de cinema e televisão. Ganhadora do Oscar, do Prêmio do Sindicato dos Atores e do BAFTA de Melhor Atriz. Indicada a vários Globo de Ouro e prêmios Emmy. Conhecida por suas atuações em filmes como The Rocky Horror Picture Show (1975), Atlantic City (1980), As Bruxas de Eastwick (1987), Thelma & Louise (1991), O Cliente (1994), Os Últimos Passos de um Homem (1995), Lado a Lado (1998) e Um Olhar do Paraíso (2009).

 

 

 

 

 

 

Emily Watson como Grace McKee

É uma atriz britânica de teatro, cinema e televisão. Ao longo de sua carreira, Watson alternou filmes de diretores cult, como Robert Altman (Assassinato em Gosford Park) e Alan Parker (As Cinzas de Ângela), com outros mais comerciais, de diretores como Tim Burton (A Noiva Cadáver) e Steven Spielberg (Cavalo de Guerra).

 

Em 2002, atuou em Dragão Vermelho, filme da saga sobre o personagem Hannibal Lecter. Em 2010, interpretou a assistente social Margaret Humphreys em Laranjas e Sol. Recebeu o Prêmio Donostia na edição de 2015 do Festival de Cinema de San Sebastián em reconhecimento à sua carreira.

 

 

 

Jeffrey Dean Morgan como Joe DiMaggio

Desde o início de sua carreira, em 1991, ele atuou em 15 filmes. No entanto, a maior parte de seu sucesso foi na televisão, em que ele foi protagonista da série The Burning Zone, de 1996-1997. Seu personagem, Dr. Edward Marcase, apareceu em 10 de 19 episódios.

 

Desde 1999, Morgan atuou em varias séries de televisão, entre elas JAG: Ases Invencíveis, Chuck Norris: o Homem da Lei, O Desafio, Angel: o Caça-Vampiros, Tru Calling, CSI, Sliders: Dimensões Paralelas e Monk: um Detetive Diferente. Durante 2005 e 2006, Morgan deu um salto para a fama, aparecendo em três séries diferentes: Supernatural, Grey's Anatomy e Weeds.

 

Em 2009, interpretou o vigilante chamado de o Comediante no filme Watchmen, baseado no quadrinho de mesmo nome escrito por Alan Moore e ilustrado por Dave Gibbons. Uma curiosidade: ele é parecido com Javier Bardem, e ambos já foram confundidos em festas e filmes.

 

 

Classificação indicativa: 14 anos


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana